Por Guilherme Cruz
Foto Marcelo Alonso
Se depender de Fabrício Werdum, o faixa-preta Robert Drysdale não ficará muito tempo sem adversário na super luta do ADCC. Animado para o torneio, o atleta da Chute Boxe se colocou à disposição da organização para substituir Roger Gracie, cortado da super luta devido a uma lesão no joelho, que enfrentaria Drysdale no ADCC deste ano, que acontece no final do mês na Espanha.
“A Espanha também é a minha casa, morei a minha vida toda lá. Tenho uma grande torcida, sou muito conhecido por lá. Acho que seria uma boa me colocar pra fazer essa super luta com o Drysdale”, disse o atual campeão da categoria acima de 99kg, que já está confirmado na disputa pelo peso e absoluto. Empolgado, Werdum já arrisca previsões sobre o combate. “Seria uma luta de dez minutos, não seria mais que isso”, afirmou, treinando pesado para a competição.
“Estou me sentindo muito bem, mantive o meu treinamento após a minha última luta, só estou dando mais ênfase no treinamento de Wrestling... Duas vezes por semana, estou indo a uma cidade perto de San Diego treinar com o “King Mo” Lawal, que acabou de vencer o Mark Kerr... Ele é um monstro no Wrestling e está me dando vários toques. E aqui em Hungtinton Beach, além da galera da Chute Boxe, tenho treinado com o Tito Ortiz”, contou o lutador do Strikeforce.
Preparado para sacudir a Espanha, Werdum conta que terá até torcida organizada no ginásio. “Já arrumei até um patrocínio pra bancar um ônibus e levar os meus alunos de Madri... Já mandei fazer camisa e tudo”, se diverte o brasileiro, que será assistido de perto, também, pelos alunos da Croácia, Zaragoza, Albacete e de outras filiais da sua academia pela Europa.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
junior
01/09/2010 21:01 |
tristeza
po viajei 10 horas ate boston so pra ver o anderson e quando cheguei nem perto pode chegar mas de boa continuo tendo ele como meu idolo vamos esperar outra oportunidade
|
|
Frederico Costa Nunes
01/09/2010 17:18 |
Ryan Bader
Bader vai encarar pela primeira vez um lutador de ponta e fala em nocautear o Minoto.Pretensioso esse americano.Tudo bem que tá invicto,mas seu adversário mais forte até hoje foi o atual saco de pancada Keith Jardine.Agora o buraco é mais embaixo.Minoto tá entre os top,é muito duro e experiente.Bader nunca encarou um lutador desse nível.Em sua luta contra Erick Schafer,que perdeu de Jason Brilz(que Minoto derrotou),ele foi pego em algumas posições de jiu jitsu que escapou(jiu jitsu bem inferior ao do Minoto) e também tomou susto na trocação,apesar de ter dominado.Sua mão é pesada,mas não tem um boxe vertical,seu principal golpe é um cruzado bem aberto ou um mata cobra vindo de cima(nada demais).Se Minoto lutar concentrado e estrategicamente leva essa luta.Não vejo Bader castigando ele no ground and pound.Acho o único perigo um golpe que possa entrar em pé.Por pontos,em pé ou no chão,Minoto leva.Mas torço por uma finalização.
|
|
robson alves ferreira
01/09/2010 16:31 |
para marcus vinicius
cara concordo com vc sobre shogum e paulao,nao tem a menor condiçao e o pior e ver os caras acharem isso o maior coisa do mundo o paulao querer lutar contra o shogum e detalhe pra q isso aconteça ele tem que pelo menos tentar assinar com o ufc mais eu duvido um cara que nao tem diciplina nenhuma e dai pra pior.
|
|
rambo
01/09/2010 15:53 |
BELFORT VS OKAMI
Acho que o Belfort ganha essa brincando, até com as duas mãos amarradas.
|
|
rambo
01/09/2010 15:52 |
MINOTOURO VS BADER
O Ryan Bader tá invicto, disse quer abater o minotouro por nocaute, ou nocaute técnico. Ele tem cinco nocautes, tres submission, tres decisões. Para indigesta pro minotouro, se passar pelo teste vai se credenciar para ser title shot.
|
| veja mais comentários |