Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Cyborg: “Estou pronta para qualquer uma” quarta-feira, 03 de fevereiro de 2010 - 17:43:01

Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin

 

No último sábado, Cris Cyborg deu mais um show de trocação nos Estados Unidos. Colocando o cinturão feminino do Strikeforce em jogo pela primeira vez, a atleta da Chute Boxe fez a holandesa Marloes Coenen de vítima no terceiro assalto. Em conversa com a TATAME, a brazuca, que conquistou quase 80% das suas vitórias por nocaute, disse que não se surpreendeu com a resistência da oponente.

 

“Eu estava preparada para cinco rounds. Vi o cartel de lutas dela, era bastante experiente, e vi na pesagem que não seria fácil”, diz, animada com o seu crescimento em território americano. “Consegui buscar o meu espaço aqui. Estou tentando evoluir e dar aos fãs um show a cada luta, e a galera está curtindo o meu trabalho”, comemora, fazendo a alegria dos patrões. “Eles gostaram, ficaram muito felizes. Para uma luta ser boa as duas têm que querer. Ela quis a vitória e demos um grande show pra galera”.

 

RITMO DE CAMPEÃ

 

Após conquistar cinco vitórias nos Estados Unidos, Cris espera pela definição de seu próximo adversário. “Não falamos nada sobre isso. Estou pronta para qualquer uma. Vai rolar um GP das meninas e quem ganhar deve lutar comigo. Vamos ter que esperar umas lutinhas pra ver”, garante a casca-grossa. Porém, o problema é que a lutadora teria que esperar o fim do torneio para ver quem seria sua adversária. “Nem me fale... Pegar geladeirinha é foda... Quero lutar o mais depressa possível”.

 

Além de voltar rápido aos ringues, Cris espera pelo retorno do marido ao Strikeforce, após a bela vitória por nocaute conquistada em Curitiba. “O Rudimar verá isso com o evento, mas posso garantir que ele lutará em breve”, antecipa a casca-grossa, mandando um recado para os fãs brasileiros, em especial de Curitiba: “quero agradecer à galera da Chute Boxe que fez uma faixa para mim... Isso me fortaleceu muito, foi mais um show para o público brasileiro... Vou chegar longe!”.

 

Líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo é só festa com mais uma vitória do time no evento. “Foi inesquecível”, vibra o Mestrão. “Ela está muito conhecida lá, principalmente entre os atletas. Grandes estrelas do MMA admiram o trabalho dela”. E Rudimar elogia a performance da atleta após o nocaute. “Ela implementou um ritmo de campeã desde o início até o fim, se portando da mesma forma. Ela tem tudo para permanecer reinando por um bom tempo”, finalizou.


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
Adriano Souza 12/03/2010 10:56 ANDERSON X DEMIAN Que lutão hein galera? dois espetaculares lutadores, estilos diferentes, mas tem tudo pra ser um lutão, com certeza a luta do ano. Como o proprio \"Spider\" disse, não é uma luta de jiu jitsu, é uma luta de MMA e tudo pode acontecer, como o proprio Demian pode surpreender com um soco o Aranha pode surpreender Demian com uma finalização. è uma das lutas que estou mais ansioso para ver.
MARCELO LIPSTAIN 12/03/2010 10:40 PARANA 1 GRANDE Sujeito AE PARANA ADMIRO SUAS Ideias Q SE Destacam AQUI NO Mural como ESTE TOK Q VC DEU ... DEUS DEU UMA VIDA P CADA UM ... Portanto Cuide DA SUA .... pois EHHH Parana NO BOM Sentido T DIGO Malandro E Malandro E MANE E MANE COMO JA Dizia O Velho Bezzerra Outro Sujeito Sabio RSRS
Adriano Souza 12/03/2010 10:39 P/ Ricardo Excelente texto, esse criterio não justifica, mas pra você, quem deveria ter levado aquela luta? você acha que o SHOGUN depois de tomar todas aquelas joelhadas na barriga e outros golpes que se realmente você assistiu a luta você deve ter visto, merecia ganhar a luta? Ele foi muito bem conseguiu achar o tempo do lyoto, mas só atingiu as pernas dele e se você costuma assistir as lutas do lyoto pode ver que de maneira alguma ele se arrisca a dar algum golpe sabendo sabendo que pode errar, ele só dá o golpe quando tem a certeza de que vai acertar. E como o RONALD disse, isso é uma falta de respeito com tudo o que lyoto conquistou até o momento.
Felipe 12/03/2010 10:24 CHINZO O cara falar que Lyoto procurou mais a luta e que o Shogun só chutava na saída do Lyoto, só pode estar brincando! Será que ele não assistiu a luta? Shogun procurou e atacou muito mais!!! Isso é fato! Os caras são orgulhosos demais. Acham que são invencíveis e mesmo vendo seu estilo de luta sendo derrubado, não conseguem aceitar! Fica usando a imprensa como desculpa!!! Humildade precisa começar a fazer parte da família Machida!
Eric 12/03/2010 10:13 Concordo com o Ronald Pires É impressionante como o público muda de opinião de uma luta pra outra. Lyoto tava arrebentando todo mundo, aí todo mundo tava do lado dele.. foi ele ter uma luta parelha com o Shogun, e todo mundo já ta falando que o cara é um merda, só sabe fugir.. e esse tipo de coisa. Não vou discutir, porque esse tipo de argumento que esse pessoal usa só mostra que eles não entendem nada de MMA. O maior problema é que muitos brasileiros ficam idolatrando lutadores estrangeiros (que às vezes nem são isso tudo), e deixam os lutadores brasileiros de lado. E lá fora, os lutadores brasileiros é que são idolatrados, e não é pra menos.. Parece um absurdo isso, mas é a mais pura verdade. Enfim, Lyoto e Shogun vão se enfrentar de novo, não tenho nada contra o Shogun acho ele um lutador acima da média, mas vou torcer pra uma vitória bem contundente do Lyoto, não precisa nem ser (T)KO, mas pelo menos um total domínio.. só pra calar a boca de muita gente que acha que entende de MMA, mas na verdade são tudo uma cambada de maria vai com as outras. Abraço!
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2008 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.