Texto e fotos por Guilherme Cruz, direto de Vila Velha
A primeira edição do Jungle Fight em 2011 está apimentada, e o tempero é nordestino. Com o tira-teima entre Edilberto Crocotá e Sérgio Junior como luta principal da noite, o evento de Wallid Ismail acontece neste sábado, a partir das 21 horas, na paradisíaca Vila Velha, no Espírito Santo, e a TATAME acompanha tudo de perto.
Com transmissão ao vivo pelo canal Combate, o show conta com nomes de peso do MMA nacional, como Francisco Massaranduba e Edinaldo Lula, mas é a revanche entre Crocotá e Sérgio, que empataram na última edição do Jungle, que atrai todos os olhares. “Vou te meter a porrada amanhã”, provocou Edilberto, no primeiro momento que tirou o sorriso do rosto durante a pesagem. A segunda vez aconteceu minutos depois, quando Crocotá descobriu que precisaria perder mais 100g para bater o peso da categoria. Nada que tirasse o sono do baiano, que já era visto passeando pela cidade horas depois, com seu tradicional chapéu.
Confira abaixo o card completo do show, que contou com a presença de nomes como Arcelino Popó, ex-campeão mundial de Boxe, e Magno Malta, senador pelo Espírito Santo e defensor do esporte em Brasília, na coletiva de imprensa.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Jungle Fight by Pretorian 25
Vila Velha, Espírito Santo
Sábado, 19 de fevereiro de 2011
MMA:
- Edilberto Crocotá enfrentará Sergio Junior;
- Francisco Massaranbuda enfrentará João Paulo;
- Ednaldo Lula enfrentará Antídio Neto;
- Renato Moicano enfrentará Andrezinho Nogueira;
- Marcelo Guimarães enfrentará Paulão Rodrigues;
- Ascir Caetano enfrentará Wilian Santos;
Boxe:
- Luciano Olho de Tigre enfrentará Elvin Perez.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
Jonathas Ramos
20/05/2012 23:47 |
Spider Ridiculo ! Decepcionante !!!
Anderson Silva mostrou o que realmente é. Depois fica ajoelhando na frente dos outros. Ridiculo a participação dele no TUF. Pra cima dele Sonnen.
|
|
gustavo
20/05/2012 21:43 |
D. Cormier
Já tinha dito para anotar esse nome e que ele ainda vai fazer muito barulho. Apesar do Barnett não ser um grande teste, o D.Cormier é sinistro!!! ....wrestler de altíssimo nivel olímpico, cansou de enfrentar os melhores do mundo (iranianos, russos, georgianos, turcos), ou seja, botar ele p/ baixo é tarefa árdua.E o principal é muito HUMILDE, coisa rara em lutadores desse nível.
|
|
Vander Zafa
20/05/2012 21:31 |
Rafael Feijao
Fez a lição de casa e vingou sua derrota.
|
|
Luckas
20/05/2012 18:27 |
MMA vs Futebol
E digo mais, o MMA NUNCA vai ultrapassar o futebol, e nem precisa. Para os empresarios, basta que seja o maior esporte de combate do mundo. Chelsea vs Bayer parou o mundo ontem.
|
|
fernando
20/05/2012 17:53 |
JCRUZ JR
Boa parceiro. assino embaixo.
|
| veja mais comentários |