Com Cara de Sapato, Johnny Eduardo e estreante, Ultimate divulga mais três lutas para o UFC Rio

Tatame

10/03/2017 01:55

O Ultimate adicionou mais três lutas ao card do UFC 212, que será realizado no Rio de Janeiro, na Arena Olímpica, na Barra da Tijuca, no dia 3 de junho. Todos os embates citados envolvem brasileiros, são eles: Antônio Cara de Sapato, Johnny Eduardo e o estreante Deiveson Alcântara. O main event, como já foi divulgado anteriormente, terá a disputa entre o campeão linear dos penas, José Aldo, e o dono do cinturão interino da mesma divisão, Max Holloway. Além disso, outro combate já confirmado foi entre Claudinha Gadelha e Karolina Kowalkiewicz, pela divisão peso-palha. 

620x413
Johnny Eduardo marcará presença no UFC Rio, que será realizado em junho (Foto Buda Mendes/Zuffa LLC)

 

Embalado no Ultimate, com duas vitórias seguidas, Cara de Sapato encara Eric Spicely, pela divisão dos médios. O americano surpreendeu o público brasileiro em setembro de 2016, no UFC Brasília, quando finalizou Thiago Marreta. No entanto, campeão do TUF Brasil 3, o brasileiro é faixa-preta de Jiu-Jitsu e fez uma carreira de sucesso na arte suave, antes de fazer a transição para o MMA, e buscará o terceiro triunfo na maior organização de MMA do mundo. 

Johnny Eduardo venceu Many Gamburyan, no UFC São Paulo, em outubro passado, e quer se manter em alta na divisão dos galos, e medirá forças com Matthew Lopez, que também vem de vitória. O estreante da noite será Deiveson Alcântara, pelo peso-mosca, que terá compromisso contra Marco Beltrán, que vem de derrota para Joe Soto. O brasileiro está invicto no MMA profissional, com 11 triunfos, sendo dez por nocaute e um por finalização. 

CARD PROVISÓRIO:

UFC 212
Sábado, 03 de junho de 2017
Arena Olímpica, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

José Aldo x Max Holloway
Claudinha Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely