Após lesão de Caldwell, Dudu Dantas defenderá cinturão do Bellator contra compatriota; saiba mais

Tatame

14/03/2017 05:00

480x413
Leandro Higo fará sua estreia no Bellator Foto: Reprodução

Campeão dos galos do Bellator, Dudu Dantas iria encarar Darrion Caldwell, pela edição de número 177 do evento. Contudo, por causa de uma lesão não revelada pela organização, o americano precisou ser retirado do card. Agora, o atleta da Nova União terá pela frente um novo desafiante, o compatriota Leandro Higo. O card acontece no dia 14 de abril, em Budapeste, na Hungria.

Dudu reconquistou o título do Bellator ao bater, novamente, seu ex-parceiro de equipe, Marcos Loro. Depois disso, o brasileiro fez sua primeira defesa de título contra Joe Warren, que havia "roubado" o seu título. O carioca venceu a revanche por decisão majoritária. O peso-galo carrega um cartel de 19 triunfos e quatro derrotas.

Participante do TUF Brasil 4, Higo fará sua estreia no Bellator e vai disputar o título contra um dos principais lutadores da organização. O potiguar não sabe o que é derrota desde julho de 2012 e, desde então, acumulou oito triunfos consecutivos. Aos 28 anos, o atleta da Pitbull Brothers tem o cartel com 17 vitórias e duas derrotas.