Ex-campeão dos leves, Frankie Edgar encara a promessa Yair Rodriguez no UFC 211; saiba mais

Tatame

09/03/2017 07:56

620x413
Frankie Edgar vem de vitória sobre Jeremy Stephens e agora terá pela frente Yair Rodriguez (Foto UFC) 

O Ultimate anunciou, nesta quinta-feira (9), mais um grande confronto para o UFC 211, marcado para acontecer no dia 13 de maio, em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. Ex-campeão dos leves e ex-contender dos penas, Frankie Edgar retorna ao octógono mais famoso do mundo para encarar a promessa embalada Yair Rodriguez.  

Vindo de uma vitória sobre Jeremy Stephens, em novembro do ano passado, Edgar conseguiu se recuperar da sua derrota para José Aldo, pelo histórico UFC 200. Buscando uma nova chance de um title shot, o americano é um dos principais atletas da divisão peso-pena, e em suas derrotas no MMA, em nenhuma foi nocauteado ou finalizado. Aos 35 anos de idade, "The Answer" acumula um cartel de 21 triunfos, cinco reveses e um empate.

Já o "Pantera" vem muito embalado. Não sabendo o que é derrota desde 2013, o mexicano acumulou oito triunfos consecutivos, sendo seis dentro do Ultimate. Em sua última apresentação, nocauteou a lenda BJ Penn sem muitas dificuldades. Promessa da categoria dos penas, Rodriguez é dono de dez vitórias e apenas uma derrota.