Ex-campeão Robbie Lawler retorna ao Ultimate e mede forças com Donald Cerrone, em julho; saiba

Tatame

04/04/2017 08:00

594x395
Robbie Lawler volta no UFC 213, contra Donald Cerrone, pela divisão dos meio-médios (Foto Getty Images)

Nesta terça-feira (4), foi anunciado mais um grande confronto na categoria dos meio-médios, desta vez para o UFC 213, marcado para o dia 8 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos. Ex-campeão da divisão, Robbie Lawler retorna ao octógono contra Donald Cerrone, segundo informações da ESPN americana.

* Rafael dos Anjos estreia nos meio-médios contra Tarec Saffiedine; Léo Santos encara Aubin-Mercier

“Ruthless” fará a sua primeira luta depois de ter perdido o cinturão para Tyron Woodley, em julho do ano passado. Conhecido por protagonizar batalhas épicas, Lawler vinha de uma sequência de cinco vitórias até o revés, sendo quatro consideradas lutas insanas. Aos 35 anos, o ex-campeão carrega um cartel de 27 triunfos, 11 reveses e um "No Contest" (sem resultado).

Já Donald Cerrone vinha de quatro vitórias seguidas, entretanto, acabou parado por Jorge Masvidal, que o nocauteou no segundo assalto pelo UFC on FOX 23. Aos 34 anos de idade, o “Cowboy”, além de ser um grande lutador, também é muito conhecido por aceitar qualquer tipo de duelo, mesmo faltando pouco tempo de preparação. O norte-americano é dono de 32 vitórias, oito derrotas e um "No Contest" na carreira.