Fight 2 Night anuncia card da segunda edição com Banha x Hamill, Paulo Thiago, Patolino e mais

Tatame

05/04/2017 01:31

Marcado para acontecer no próximo dia 28 de abril, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, no Paraná, a segunda edição do Fight 2 Night promete mais um card empolgante aos fãs de MMA. Recentemente, a organização, criada por Bruno Gagliasso e que possui outros idealizadores, como Roberto Baldacconi, Pedro Rizzo, Chico Salgado e Igor Morgado, anunciou todos os combates que vão integrar o evento. O main event será protagonizado por dois ex-lutadores do UFC, e o brasileiro Luiz Banha terá pela frente o experiente americano Matt Hamill, em luta válida pela divisão dos meio-pesados. Outro combate de destaque será entre Paulo Thiago, também ex-atleta do Ultimate, contra o francês Fayçal Hucin, no co-main event.

670x446
Ex-UFC, Luiz Banha terá Matt Hamill pela frente na segunda edição do Fight 2 Night (Foto UFC) 


Ainda no card principal, que contará com quatro duelos, pelo peso-palha feminino, a invicta brasileira Virna Jandiroba, que foi um dos grandes destaques da primeira edição do Fight 2 Night, realizada no Rio de Janeiro, vai enfrentar a compatriota Ericka Almeida, que passou pelo UFC recentemente. Abrindo o main card, Killys Mota encara o ex-UFC e ex-PRIDE Akihiro Gono, em confronto que também promete fortes emoções.

William Patolino lidera GP dos meio-médios

A grande novidade nesta segunda edição do Fight 2 Night será a realização do GP dos meio-médios. Após um período de estudos por parte da organização, oito lutadores, incluindo o ex-UFC William Patolino, foram escolhidos, e a primeira rodada do torneio acontecerá no dia 28 de abril, data do evento em Foz do Iguaçu. A próxima edição, ainda com data a ser confirmada, contará com as semifinais, e a última, no final do ano, com a grande final, onde o cinturão da categoria estará em jogo e o primeiro campeão será definido.

960x640
William Patolino, vencedor na primeira edição, lidera GP dos médios (Foto Fernando Souza / divulgação)


CARD COMPLETO:

Fight 2 Night - 2ª Edição
Ingressos: a partir de R$ 45, pelo site www.allingressos.com.br

Card principal
Luiz Banha x Matt Hamill
Paulo Thiago x Fayçal Hucin
Virna Jandiroba x Ericka Almeida
Killys Mota x Akihiro Gono

Card preliminar
Jhonata Silva x Victor Carvalho
Marina Alcalde x Samara Marituba

GP dos meio-médios (sorteio das lutas no dia da pesagem)
William Patolino
Luiz Cado
Junior Marques
Handesson Ferreira
Edi de Castro
Junior Orgulho
Matias Juárez
Jorge La Terra