Tyron Woodley confirma revanche contra Stephen Thompson no UFC 209, em março; saiba mais

Tatame

10/01/2017 10:32

A divisão meio-médio do Ultimate terá uma nova disputa de cinturão, mais precisamente uma revanche, e em breve. Na última segunda-feira (9), o campeão Tyron Woodley anunciou que terá mais uma vez pela frente o desafiante Stephen Thompson, desta vez pelo UFC 209, que está marcado para acontecer no dia 4 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A confirmação veio através do próprio Woodley, por meio do seu podcast, "The Morning Wood Show", e também pela organização, que anunciou o duelo oficialmente.

* Thompson posta foto do contrato de luta com Woodley, que ameaça: 'Talvez eu enfrente o Demian'

618x413
Tyron Woodley fará revanche contra Stephen Thompson no UFC 209 (Foto Jeff Bottari / Zuffa LLC)


Woodley e Thompson se enfrentaram pela primeira vez em novembro do ano passado, pelo UFC 205, quando o duelo terminou em empate majoritário após um intenso confronto de cinco rounds. Por ser o campeão, Tyron manteve o título e parte para a sua segunda defesa de cinturão. Com um cartel de 16 vitórias e três derrotas no MMA profissional, o lutador, de 34 anos, vai em busca do seu sétimo resultado positivo lutando pelo UFC.

Adversário de Woodley, Stephen Thompson vinha de uma incrível sequência de sete triunfos antes do empate contra "The Chosen One". Muito bem credenciado dentro da divisão dos meio-médios, o atleta, um ano mais novo que o campeão, só amarga uma derrota no Ultimate, contra o casca-grossa Matt Brown, em 2012.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 209
Sábado, 4 de março de 2017
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)

Tyron Woodley x Stephen Thompson
Mark Hunt x Alistair Overeem
Mirsad Bektic x Darren Elkins
Todd Duffee x Mark Godbeer
Lando Vannata x David Teymur
Paul Craig x Tyson Pedro