Coluna do Carlão Barreto: detalhes sobre a publicação do meu livro e um pedido de ajuda ao leitor

Tatame

07/04/2016 09:30

Olá, galera boa de luta! Depois de muitos rounds disputados, meu livro sobre MMA está ficando pronto. Como um filho que é gerado com todo cuidado, com todo amor, ainda faltam alguns capítulos para o término dessa minha primeira obra literária (risos). Não sou um escritor, mas sempre fui um consumidor de literatura, da mais variada possível, e sempre tive o desejo de escrever um livro, independente de qual fosse o tema.

Bom, chegou a hora. Não sei quem pronunciou a célebre frase: "Na vida temos que plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho", mas na infância plantei minha primeira árvore, aos trinta e poucos anos tive minha primeira filha, hoje já são três lindas princesas, então para que meu legado ficasse completo, precisava escrever um livro. Por enquanto, não será um autobiografia, mas sim um relato sobre nosso esporte, sobre essa paixão que às vezes cega, no entanto, com um olhar mais atento, vemos que ainda precisamos evoluir.

650x512
Carlão falou sobre o livro que pretende publicar em breve sobre o mundo das lutas (Foto divulgação)


Na verdade, estou compartilhando essa novidade com vocês porque são parte importante desta obra, por isso, resolvi pedir ajuda a vocês. Isso mesmo, uma ajuda. Quero saber que sentimento move vocês a mergulharem no universo das lutas? O que faz uma pessoa que muitas vezes nunca lutou a dedicar horas do seu dia a estudar, debater e assistir seu lutadores prediletos, lutando por seu lugar ao sol? Abro esse espaço para os melhores textos sobre o que é ser fã de MMA. Por que esse esporte te cativa e te emociona? As melhores respostas serão usadas em meu livro, porque acredito que somente um fã de alma pode externar isso.

Estou ansioso para ler suas respostas, suas experiências e escolher os melhores depoimentos para fazerem parte da minha história, do meu livro, desse meu filho tão esperado. Vamos lá. Conto com a ajuda de vocês!