Coluna Ciência das Artes Marciais: a febre do Treinamento Intermitente na preparação física; veja

Tatame

11/10/2016 09:42

428x589
Fabrício Boscolo Del Vecchio será um dos palestrantes no evento a ser realizado no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

O Treinamento Intervalado de Alta Intensidade tem se tornado uma verdadeira febre entre atletas e o público em geral nos últimos anos. Conhecido pela abreviação "HIIT" e também genericamente como "Tabata", ele é caracterizado por exercícios físicos realizados em máxima intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de repouso. Estes trazem resultados estéticos relevantes e nas lutas, artes marciais e estilos de combate, são imprescindíveis para o elevado rendimento físico de atletas de elite e acima.

O maior expoente e pesquisador no Brasil, sem dúvida, é o Prof. Dr. Fabrício Boscolo Del Vecchio. Organizador, editor e um dos autores do best-seller "Exercício Intermitente: Estado da Arte e Aplicações Práticas".

Já pensou em aprender com ele sobre os principais meios (exercícios) e métodos (protocolos) para aplicar HIIT nas lutas? Explicações simplificadas, práticas e ainda certificado. Uma oportunidade única, pois ele ministrará curso EAD no II Simpósio Nacional de Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate.

O mais interessante é que, neste evento no Rio, todos os inscritos poderão avaliar gratuitamente a força dos seus golpes em aparelhos de última geração, usados nos Estados Unidos, Europa, China, Japão, e mais.


Site oficial:
http://ompeditora.wixsite.com/simposionacional

Mais informações: (21) 96450-9946 (tel e whatsaap)

Público-alvo: interessados em geral (aberto), atletas, praticantes, técnicos, treinadores, mestres, professores, estudantes e profissionais de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Psicologia, Pedagogia, etc.

* Leandro Paiva - Saiba mais sobre ele AQUI. Sobre os cursos realizados em 2015 AQUI e em 2016 AQUI.