Campeonato Estadual da FJJD-Rio tem confrontos emocionantes na disputa pelo ranking; saiba mais

Yago Rédua

20/03/2017 03:40

No último sábado (18), a FJJD-Rio realizou no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, a segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho. O Campeonato Estadual recebeu um excelente público que presenciou um alto nível de arte suave. O evento ainda teve a pontuação em dobro, o que tornou os confrontos, principalmente entre os competidores da faixa-preta, emocionante.

Como já é tradicional no Circuito Rio Mineirinho, na parte da manhã do evento aconteceu o Aquecimento Kids, onde as crianças realizaram atividades lúdicas, dentro dos ensinamentos da arte suave.

1040x585
FJJD Rio teve a segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho (Foto: TATAME)

Quando o assunto foi para valer, as faixas-coloridas entraram no tatame, mas o grande destaque foram para os faixas-pretas. Os confrontos em alto nível, na busca para manter a chance de ficar entre os principais nomes do ranking, em busca das vagas para o World Pro, em 2018, e as etapas do Grand Slam da UAEJJF, de Londres e Los Angeles, agitaram todos que estavam presente no ginásio.

Confira abaixo: 

Campeões na faixa-preta:
Até 62kg: Felippe Caetano de Melo - WF/Rio de Janeiro
Até 69kg: Luciano Queiroz - GFTeam
Até 77kg: Tales Vieira - Game Fight
Até 85kg: José Carlos - GFTeam
Até 94kg: José Heraldo - GFTeam
Até 110kg: Rafael Bragança - Equipe Gavazza

Para ver os outros campeões: http://www.soucompetidor.com.br/eventos/resultados/p412-circuito-mineirinho-2-etapa/#tabs-resultados