Inscrições para Copa Arnold Classic de Jiu-Jitsu vão até o próximo dia 12 de abril; mais informações

Yago Rédua

28/03/2017 02:15

No próximo dia 22, a Copa Arnold Classic South America de Jiu-Jitsu desembarca em São Paulo, para mais uma edição de sucesso, dentro da maior feira esportiva do Brasil. As inscrições para competir vão até o dia 12 de abril e permite ao lutador, após a competição, aproveitar o evento e desfrutar de todo o entretenimento.

960x834
Arnold Schwarzenegger ao lado de Gavazza, presidente da FJJD-Rio (Foto Flash Sport)


Essa é a primeira vez que a feira Arnold Classic será realizada em São Paulo. Nos últimos anos, as edições aconteceram no Rio. O evento do Arnold Schwarzenegger tem sido um sucesso de público e de crítica.

Para o evento de Jiu-Jitsu, que terá a organização da FJJD-Rio, o presidente Rogério Gavazza, em contato à TATAME, destacou a importância do torneio de arte suave e, principalmente, o público que é mais eclético.

"O torneio que acontece na Arnold Classic é bem diferente. O público é mais eclético e algumas vezes passam a conhecer de forma mais profunda e se apaixonar pelo Jiu-Jitsu. É diferente do público de ginásio, que vai para acompanhar o professor ou amigo de treino. Estamos esperando mais um show", comentou Gavazza.

Para mais informações: http://www.fjjdrio.com.br/v-copa-arnold-classic-south-america-22-de-abril/