UAEJJF Petrópolis Pro entra na reta final de inscrições e promete grande show na serra; saiba mais

Tatame

27/09/2016 04:00

601x601
UAEJJF Petrópolis International Pro será uma grande festa do Jiu-Jitsu na região serrana (Foto divulgação)

No dia 8 de outubro, acontece na região serrana do estado do Rio de Janeiro um evento histórico de Jiu-Jitsu, o Petrópolis International Pro, que tem a chancela da UAEJJF. O torneio está em sua fase final de inscrições - que termina na próxima segunda-feira (3). Vale ressaltar que as vagas são limitadas e mais de 500 atletas já estão credenciados para as grandes disputas.

Os vencedores do Petrópolis Pro ganharão uma vaga no Brazil National Pro, que é uma seletiva para o Abu Dhabi World Pro, em 2017, também realizado pela UAEJJF. Além disso, o evento promete uma excelente estrutura e alto nível técnico por parte dos atletas.

As disputas acontecem entre crianças, juvenis, adultos e masters 1 a 2. O evento também promete uma grande corrida no absoluto, com diversas feras em ação, assim como ocorreu na última etapa, realizada em Brasília.

Filiada recentemente à FBJJ, a FJJD-Rio, que realiza com êxito o tradicional Circuito Rio Mineirinho, também estará junto na organização do Petrópolis Pro, para desempenhar o um evento histórico na Cidade Imperial. Para mais informações, confira o link: https://www.uaejjf.org/event/info/314.

* Líder da GFTeam celebra estrutura e profissionalismo do UAEJJF Petrópolis Pro: 'Valoriza os atletas'