Ralek Gracie revela planos para o Metamoris: 'Realizar mais um evento e pagar as nossas dívidas'

Tatame

11/01/2017 01:06

Filho de Rorion Gracie e dono do Metamoris, evento de Jiu-Jitsu bastante conhecido por lutas casadas, Ralek Gracie vem passando por um sério problema com sua organização. A franquia, que ficou notabilizada por promover grandes duelos entre atletas da arte suave, caiu em um "buraco financeiro" e perdeu patrocinadores. Com dívidas de diversas formas acumuladas, Ralek passou a se tornar alvo dos lutadores que participaram de duelos pelo Metamoris e, desta forma, vêm exigindo os seus direitos, como salários atrasados, por exemplo.

620x414
Ralek Gracie falou dos problemas enfrentados com o Metamoris, evento que é dono (Foto divulgação)


Em entrevista ao site MMA Fighting, o Gracie, que anunciou sua volta ao MMA e tem luta marcada contra Hisaki Kato no próximo dia 21 de janeiro, pelo Bellator 170, revelou que o Metamoris vem passando por uma pausa para organizar as pendências e dívidas, mas que ele pretende, sim, retornar no futuro.

* Filho de Rorion e dono do Metamoris, Ralek Gracie estreia pelo Bellator contra japonês, em janeiro

“Estamos passando por uma pausa. No momento, estamos nos reagrupando e venho me colocando longe da linha de frente", disse Ralek Gracie, que ainda falou sobre os seus próximos planos com a organização.

“Queremos colocar um bom conteúdo para que, então, as pessoas possam nos apoiar e, assim, possamos pagar as nossas dívidas. A meta é fazer outro evento acontecer, fazer funcionar e pagar eles. Temos algo, precisamos apenas refiná-lo. Sou louco por lições de vida e estou louco para seguir em frente", encerrou.