Animado para encarar Glover, Gustfasson projeta revanche com Jones: 'Vamos fazer a segunda luta'

Tatame

20/03/2017 12:50

Alexander Gustafsson tem encontro marcado com o brasileiro Glover Teixeira no dia 28 de maio, em Estocolmo, no UFC Suécia. O sueco conversou com jornalistas nos bastidores do UFC Londres, no último sábado (18), e disse que está ansioso para voltar ao octógono e prestigiar os fãs com uma boa vitória.

620x414
Gustafsson lutará contra Glover em casa e promete uma boa vitória (Foto UFC) 

"Estou muito animado para a minha próxima luta. Vai ser em Estocolmo, na minha casa, e Glover é um adversário muito complicado. Mal posso esperar para conquistar mais um triunfo. Eu queria estar sempre competindo, mas não foi possível. Agora tenho uma luta difícil à minha frente, e quero que ela comece logo. No MMA você não pode perder. Se você perde, acaba dando muitos passos atrás. Você tem que vencer todas as lutas, não importa se o seu rival é ranqueado ou não. Por isso essa luta é a mais importante da minha carreira", comentou Gustafsson.

Já quando foi indagado se lutaria com Jon Jones, após o ex-campeão retornar da suspensão de um ano, o lutador meio-pesado garantiu que quer uma revanche contra o americano.

"Sempre estou interessado em enfrentar Jon Jones. Vamos fazer a segunda luta! Após a minha vitória em Estocolmo, eu aceitaria na hora uma segunda luta contra ele. Vamos lá", encerrou.