Conor McGregor entra na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo, segundo revista

Tatame

20/04/2017 12:50

Fazendo história na maior organização de MMA do mundo, Conor McGregor conseguiu um importante prêmio fora do octógono. A principal estrela do Ultimate foi incluida pela revista "Time", que anualmente publica uma lista das 100 personalidades mais influentes do mundo, na categoria "pioneiros". O irlandês é o único esportista presente neste item.

Ao lado de McGregor, algumas estrelas do esporte mundial foram lembradas em diferentes categorias, com o brasileiro Neymar, LeBron James, Tom Brady, entre outros. Em um texto de apresentação, Arnold Schwarzenegger classificou o irlandês como "afiado, disciplinado e carismático".

612x397
Conor McGregor está presenta na lista da revista Time (Foto: Getty Images)

 

Confira o texto de Schwarzenegger na íntegra:

"Conor McGregor é mais que um lutador, mais que um atleta, e mais até mesmo que um campeão, por ter sido a primeira pessoa na história a deter dois cinturões do UFC ao mesmo tempo. Ele é algo diferente. Ele é uma daquelas raras personalidades que se torna maior do que o seu esporte. Aquele corpo esguio e compacto dever ter dificuldades em conter seu enorme caráter.

Desde a primeira vez que tive contato com Conor, eu soube que ele não é o tipo de estrela que se consegue confinar em uma só categoria. A partir do momento em que o conheci, posso dizer que o que se vê na TV - na agora familiar figura das artes marciais mistas - é apenas a ponta do iceberg. Esse cara, nascido em Dublin, é afiado, disciplinado e carismático. Sua energia é absolutamente contagiosa, ao ponto de fazer você começar a quase gritar com agora mundialmente famoso sotaque irlandês ao ouví-lo por apenas 30 segundos.

Conor tem um fogo nas entranhas que não pode ser abafado por cinturões de campeão mundial. Não há freios que possam parar o seu motor", comentou a lenda americana sobre o campeão dos leves do UFC.

http://www.tatame.com.br/search?query=Conor+McGregor