Cub Swanson é cotado como favorito em duelo contra Artem Lobov no UFC Fight Night 108; veja

Tatame

21/04/2017 02:05

A cidade de Nashville, localizada no estado de Tennessee, nos Estados Unidos, será palco, neste sábado (22), do UFC Fight Night 108. No evento em questão, a luta principal será realizada entre Cub Swanson e Artem Lobov, que, atualmente, vivem boa fase em suas respectivas carreiras e visam embalar na categoria peso-pena. O confronto promete e, de acordo com as bolsas de aposta, Swanson possui amplo favoritismo sobre seu oponente.

612x437
Cub Swanson é visto como favorito para vencer Artem Lobov no UFN 108 (Foto Getty Images)


Atualmente com 33 anos e um cartel de 24 vitórias e sete derrotas, Cub Swanson vem de três triunfos consecutivos, sendo o último contra Doo Ho Choi, onde saiu vitorioso por decisão unânime após um confronto espetacular realizado em três rounds. Vivendo uma fase positiva na carreira e sendo considerado favorito para vencer Lobov, Swanson, de acordo com o site de apostas Betboo, vai render quase 12 reais aos apostadores que depositarem 10 reais em seu resultado positivo.

Companheiro de treinos de Conor McGregor e dono de um irregular cartel de 13 triunfos e 12 reveses, Artem Lobov conseguiu embalar e, em suas duas últimas apresentações, venceu Chris Avila e Teruto Ishihara, respectivamente. Apesar da conquista das duas vitórias, o russo é visto como azarão no combate contra Swanson. Também segundo o Betboo, Lobov vai render 47,50 reais ao apostador de depositar 10 reais em seu triunfo.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 108
Sábado, 22 de abril de 2017
Nashville, em Tennessee (EUA)

Card Principal

Cub Swanson x Artem Lobov
Al Iaquinta x Diego Sanchez
Ovince Saint Preux x Marcos Pezão
John Dodson x Eddie Wineland
Joe Lauzon x Stevie Ray
Jake Ellenberger x Mike Perry

Card Preliminar

Thales Leites x Sam Alvey
Dustin Ortiz x Brandon Moreno
Scott Holtzman x Michael McBride
Jessica Penne x Danielle Taylor
Alexis Davis x Cindy Dandois
Bryan Barberena x Joe Proctor
Hector Sandoval x Matt Schnell