De Randamie deixa Cris Cyborg de lado e oferece revanche contra Holm: 'Devo isso à ela e aos fãs'

Tatame

15/02/2017 01:17

682x423
Holly Holm acabou recebendo golpes ilegais de Germaine de Randamie durante o combate (Foto Getty Images)

Atual campeã peso-pena feminino do Ultimate,  Germaine de Randamie bateu Holly Holm no último sábado (11), na luta principal do UFC 208, em Nova York, Estados Unidos. Todavia, durante o combate, a holandesa acabou acertando dois golpes que foram considerados ilegais e, por conta disso, acabou sendo criticada por fãs do esporte nas redes sociais. Desta forma, a atual detentora do título "decidiu" conceder uma revanche para a americana, em uma postagem na suas redes sociais.

* Vídeo: De Randamie pede 'desculpas' por polêmicas e comunica cirurgia antes de enfrentar Cyborg; veja

* Cris Cyborg fala sobre cirurgia de Randamie: ‘Sabia que daria alguma desculpa para fugir de mim’

"Acordei ontem com muito apoio e muitas críticas. Eu devia estar numa boa agora, mas após minha longa viagem de volta à Holanda, não consegui parar de pensar no que aconteceu na noite passada e em alguns críticos tentando diminuir o que deveria ser um dos melhores momentos da minha carreira. Quero dizer que foi uma batalha apertada e com muita emoção, mas eu NÃO SOU uma lutadora suja. Eu sempre treinei para lutar até o final ou até o árbitro interromper. Eu nunca quis dar um golpe sujo na Holly. Não tenho nada além de respeito por ela e pelo UFC, e por causa disso, eu quero dizer agora que acho que devo à Holly e aos fãs fazer esta luta de novo, para garantir que a vencedora deste cinturão histórico fique claríssima. Holly, vamos lutar de novo. Muito respeito, osss", escreveu a holandesa em suas redes sociais. 

Contudo, quem deveria ser a próxima a disputar o cinturão dos penas seria Cris Cyborg. Dana White já havia afirmado que a brasileira poderá receber o title shot e as duas lutadoras se encararam nos bastidores, após Randamie conquistar o título. Na entrevista depois da luta, a holandesa afirmou que iria ficar um tempo afastada por conta de uma lesão sofrida na mão, e Cyborg, ao saber sobre o caso, em entrevista para o MMA Hour, falou sobre a possível revanche entre De Randamie e Holm. 

"Isso é engraçado. Elas sabiam antes de entrar no cage que, quem vencesse, iria me enfrentar. Soa muito engraçado, ela diz que tem a lesão quando ia enfrentar a Cyborg, e depois quer a revanche com a Holly Holm. Acho que essa luta, a revanche, não vai acontecer. Foram muitas lutas sem graça. Gosto mais de lutas que terminam rápido, que não vão para os pontos, são mais empolgantes. Acho que a revanche não venderia pay per view, duvido que aconteça”, disse Cyborg.