Jimi Manuwa é visto como favorito para duelo contra Corey Anderson no UFC Fight Night 107; veja

Tatame

18/03/2017 11:13

A cidade de Londres, na Inglaterra, será palco, neste sábado (18), da edição do UFC Fight Night 107, que terá como palco a O2 Arena. Na luta principal do evento, pela categoria meio-pesado, a expectativa é boa para o confronto entre Corey Anderson e Jimi Manuwa. De acordo com as bolsas de aposta, o favoritismo vai para Jimi, que lutará em casa e contará com grande apoio da torcida inglesa.

620x414
Jimi Manuwa vai em busca de segunda vitória seguida, agora contra Corey Anderson (Foto Getty Images)


Atualmente com 37 anos e ocupando a quarta colocação no ranking dos melhores lutadores da categoria meio-pesado do Ultimate, Jimi Manuwa, que contabiliza 16 triunfos e duas derrotas em seu cartel, vem de importante vitória em sua última apresentação, quando superou Ovince St-Preux por nocaute no segundo round. Tido como favorito contra Corey Anderson, de acordo com o site de apostas Betboo, o lutador vai render 16,50 reais aos apostadores que depositarem 10 reais apostando no resultado positivo do lutador.

Adversário de Manuwa, Corey Anderson, assim como o inglês, vem de bom resultado, quando derrotou Sean O'Connell por nocaute, em luta realizada em dezembro do ano passado. O americano, dez anos mais novo que Jimi, é visto como azarão, e vai trazer 21,50 reais de retorno ao apostador que depositar 10 reais em sua vitória, segundo informações do Betboo.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 107
Sábado, 18 de março de 2017
O2 Arena, em Londres, na Inglaterra

Card Principal

Jimi Manuwa x Corey Anderson
Gunnar Nelson x Alan Jouban
Brad Pickett x Marlon Vera
Arnold Allen x Makwan Amirkhani

Card Preliminar

Joe Duffy x Reza Madadi
Darren Stewart x Francimar Bodão
Daniel Omielanczuk x Tim Johnson
Marc Diakiese x Teemu Packalen
Tom Breese x Oluwale Bamgbose
Leon Edwards x Vicente Luque
Ian Entwistle x Brett Johns
Brad Scott x Scott Askham
Lina Lansberg x Lucie Pudilova