McGregor 'esfria' luta com Mayweather em junho e aponta para setembro: 'É o papo no momento'

Tatame

20/03/2017 10:30

Na última sexta-feira (17), Conor McGregor esteve presente no Madison Square Garden, para acompanhar a estreia do seu compatriota Michael Conlan, no Boxe profissional. O lutador do UFC aproveitou para conversar com a imprensa e esclarecer alguns pontos sobre o - possível - confronto com Floyd Mayweather. "Notorious" disse ao jornal "LA Times", que planeja lutar em semtembro.

620x412
Floyd Mayweather deseja enfrentar Conor McGregor em junho (Foto: Getty Images)

"(Setembro) é o que eu estou me programando. Esse é o papo no momento. É isso que estamos próximos de realizar", comentou o lutador, que esfria os boatos de que o embate seria no dia 10 de junho, na T-Mobile Arena.

O campeão dos leves ainda fez questão de provocar "Money", contanto que foi à Las Vegas para encontrar com o americano, mas não o encontrou. Com isso, McGregor soltou suas fortes declarações para cima do provável adversário.

"Eu tentei falar com Floyd. Eu voei a Las Vegas para conversar com Floyd, e aí ele se aposentou. Ele não quer me encontrar. Ele está petrificado. Você não estaria? Ninguém sabe o que esperar comigo, e não deveriam mesmo, porque eu também não sei o que esperar", afirmou Conor, revelando que irá conversar com a Comissão Atlética de Nevada, a respeito da punição imposta após as guerras de garrafa de água.

"Eu sei o que eu estava fazendo. Escute, cara, eu venho fazendo isso minha vida inteira", encerrou.