Ronda cita frase sobre 'recomeço' e recebe apoio de Cyborg: 'Você se tornou um ícone do esporte'

Tatame

10/01/2017 11:09

Bem ativa em suas redes sociais, principalmente no Instagram, Ronda Rousey não fazia postagens desde a derrota para Amanda Nunes, no dia 30 de dezembro, pelo UFC 207, quando foi nocauteada em apenas 48 segundos. Na última segunda-feira (9), porém, a ex-campeã voltou a se pronunciar na rede, ao publicar uma frase da escritora J. K Rowling, que é conhecida por ser a autora da série mundialmente famosa Harry Potter.

620x414
Ronda passa pelo momento mais delicado de sua carreira no MMA (Foto Brandon Magnus / Zuffa LLC)


"E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida", afirma a frase na foto.

O que muitos não esperavam, no entanto, era que entre os milhares de comentários presentes na postagem de "Rowdy", estivesse uma mensagem de apoio de Cris Cyborg. Tida como uma das principais rivais da americana, mesmo que nunca tenham se enfrentado, a brasileira reconheceu as conquistas de Ronda para o esporte e, em um momento delicado na carreira da ex-campeã do UFC, deixou sua palavra de apoio.

"Ronda, eu fiquei triste ao ver a derrota da estrela do esporte, mas você tem tanta coisa à sua frente e é abençoada pela segurança financeira que possui para alcançar todas as suas paixões. Você abriu as portas para mais promoções e tornou-se um ícone do esporte. Curta o próximo capítulo da sua vida e saiba que você terá oportunidades incríveis para continuar mudando o mundo", comentou a brasileira Cris Cyborg.

Confira a postagem de Ronda Rousey:

 

Uma foto publicada por rondarousey (@rondarousey) em Jan 9, 2017 às 1:37 PST