Shevchenko rejeita combate no UFC Rio e Amanda rebate: 'Uma desafiante não escolhe a data'

Tatame

14/03/2017 01:05

Curtindo o período final de suas férias, Amanda Nunes, atual campeã peso-galo do Ultimate, começa a se movimentar para o seu próximo desafio no octógono. Contagiada pela torcida brasileira no UFC Fortaleza, onde marcou presença no último fim de semana, a baiana quer lutar no UFC 212, no Rio de Janeiro, no dia 3 de junho. No entanto, se depender da desafiante Valentina Shevchenko, isso dificilmente irá acontecer.

612x416
Amanda deseja lutar no UFC Rio, mas Shevchenko quer duelo em julho (Foto Getty Images)

"O UFC ofereceu a luta em abril e você rejeitou. Me foi dito que você retornaria em julho. Então, minha agenda está programada para lutar em julho. Onde e quando você quiser, mas em julho", respondeu Shevchenko nas redes sociais, logo após a "Leoa" perguntar se a adversária aceitava lutar no dia 3 de junho.

Na tréplica, Amanda retrucou a oponente, com quem lutou em março de 2016 e venceu após uma batalha de três rounds, afirmando que a desafiante não tem que escolher data.

"Uma desafiante não escolhe a data. Uma desafiante apenas tem que lutar", rebateu Amanda.

Para o mês de julho, a organização tem reservado dois card numerados. O UFC 213, que encerra a tradicional "Fight Week", no dia 8, e o UFC 214, no dia 29 de julho.