Matt Brown agradece Demian por 'aula de BJJ' e brinca: 'Finalmente cheguei aos EUA, são e salvo'

Tatame

17/05/2016 04:01

No último sábado (14), Matt Brown encarou Demian Maia em duelo "quente" pelo histórico card do UFC 198, em Curitiba. O resultado, porém, não foi dos melhores para o norte-americano. Pior: além de ser finalizado com um mata-leão pelo brasileiro no terceiro round, Brown foi alvo da fúria dos mais de 45 mil presentes na Arena da Baixada, após provocar a torcida com gestos obscenos durante a pesagem, na sexta-feira (13).

* Vídeo: Matt Brown faz gesto obsceno para o público durante pesagem do UFC 198 e vaias ecoam
* Com golpe à la McGregor, Stipe Miocic nocauteia Werdum e é o novo campeão peso-pesado do UFC

Porém, engana-se quem pensa que a rivalidade entre o americano e Demian ultrapassou as grades do octógono. Na última segunda-feira, Brown publicou uma foto tirada ao lado do faixa-preta logo após o combate, ainda nos vestiários, agradecendo pela "aula de Jiu-Jitsu" e destacando que, após todos os contratempos vividos no Brasil (veja mais nos links abaixo), ele finalmente chegou aos Estados Unidos, são e salvo.

* Vídeo: Matt Brown é agredido por torcedores enquanto caminha em direção ao octógono e revida
* Vídeo: ex-treinador de Jiu-Jitsu de Brown é detido após invadir hotel e agredir lutador em Curitiba

"Finalmente estou de volta aos Estados Unidos, vivo e passando bem. Não sabia se isso iria ocorrer, mas aqui estou eu. Mais uma vez, muito obrigado ao Demian Maia pela aula de Jiu-Jitsu e obrigado também ao Brasil pelo final de semana excitante! Mesmo que eu tenha perdido, me sinto um passo mais perto de ser um lutador melhor. Eu não vou parar de escalar até pegar o ouro, e não vou deixar esse revés me atrasar nem um pouco. Estou apenas começando, meus amigos", escreveu Matt Brown na legenda da foto ao lado de Demian.

Confira a postagem de Brown abaixo: