Jiu-Jitsu Sem categoria

Advogado celebra criação da Copa Caarj de Jiu-Jitsu e exalta: ‘Serve para ter uma interação maior com a classe’

4
Léo Pereira mostrou entusiasmo com a criação da Copa Caarj de Jiu-Jitsu (Foto: Arquivo Pessoal)

A Copa Caarj de Jiu-Jitsu será um torneio exclusivo para advogados e estagiários ligados a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro em conjunto com a FJJD-Rio, que é responsável pelo principal ranking de arte suave do Estado, o Circuito Rio Mineirinho, deram o ponta pé inicial para a primeira edição, que acontece no dia 17 de junho, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio. Leo Pereira, da Luiz Paulo Jiu-Jitsu, de Niterói, contou sobre a importância do campeonato para a classe.

“Eu vejo com muito bons olhos, eu acho interessante do ponto de vista dos advogados terem esse entretenimento, interação e em um nível de competição, que o mais importante não seja o resultado, mas que o evento em si serve para ter uma interação maior de esporte e lazer com a classe. Acho que vai dar bons frutos”, disse com exclusividade à TATAME.

Para o advogado e competidor máster de Jiu-Jitsu, a Copa Caarj é uma ótima oportunidade para os fãs de arte suave que não competem, por conta do excesso de tarefas do dia a dia, se testarem no torneio, mas sem deixar de lado o espírito de confraternização.

“O principal escopo deste evento é a confraternização e o entretenimento, de duas paixões que nós temos, que é o direito e o Jiu-Jitsu. Eu vejo muito advogado que faz Jiu-Jitsu, mas que não tem a ambição de competir, porque realmente é dura a nossa vida. Nós trabalhamos 8 horas por dias, casado, com filho e ainda ter que arrumar tempo para treinar…E treinar para competição é diferente. Eu me esforço muito, sou competidor master, fui campeão Brasileiro, campeão Sul-Americano, vice-campeão do Rio Fall. Conciliar tudo isso é muito difícil, mas acho que esse evento vai dar uma alavancada na galera que faz Direito”, encerrou.

As inscrições vão até o dia 9 de junho pelo site da Caarj e podem ser feitas acessando o banner 1ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

Inscrições: clique aqui

Deixe uma resposta