MMA Sem categoria UFC

Aldo repudia declaração de Anderson para fãs pedirem dinheiro de volta e diz: ‘Jamais faria isso’

Nas últimas semanas, Anderson Silva ganhou destaque na mídia ao revelar a sua insatisfação com o Ultimate. O motivo se deu após a organização não encontrar um adversário que substituísse Kelvin Gastelum, retirado do card do UFC 212, no Rio, depois de ser flagrado no exame antidoping. Em uma live no Instagram, “Spider” disse para os fãs que se sentiram lesados com a sua retirada do evento, que pedissem o dinheiro de volta.

11
José Aldo não gostou de declarações dadas por Anderson Silva (Foto: Getty Images)

A afirmação gerou a irritação de Dana White, presidente do UFC, e, também, do seu amigo José Aldo, que fará a luta principal do evento contra Max Holloway. O campeão linear dos penas disse à “Ag Fight” que não foi uma atitude legal do ex-campeão dos médios.

“Jamais faria isso. Se sou hoje o José Aldo é graças ao UFC. Tenho meus méritos, tenho meu trabalho e fiz por onde. Trabalhei para isso, mas sozinho não conseguiria. Já saí do card também faltando pouco tempo e o próprio Anderson entrou também para fazer uma luta. Assim mesmo eu pedi para os fãs e dei incentivo para comparecerem a edição. Isso não é bom, você tentar jogar fãs contra o evento. Não importa o que aconteça. É sempre bom dar força”, comentou Aldo, afirmando que os fãs estarão lá para assistir o main event.

“Quando ele iria lutar em Curitiba, ele saiu do card também, mas ninguém saiu, ninguém estava pensando (em não ir). A luta principal quem vai fazer sou eu, é na cidade onde eu moro e onde tenho uma legião de fãs. Todo mundo está indo para ver José Aldo e o Max Holloway. Tenho certeza de que ninguém vai pegar o ingresso (de volta). Porque a luta principal não é dele”, encerrou.

Deixe uma resposta