Triunfo sobre Masvidal leva Demian Maia ao primeiro lugar no ranking meio-médio do UFC; veja

    Após conquistar sua sétima vitória consecutiva, no último sábado (13), pelo UFC 211, quando derrotou Jorge Masvidal por decisão unânime dos jurados, Demian Maia mostra-se cada vez mais credenciado a disputar o cinturão meio-médio do Ultimate. A organização, em mais uma atualização de seu ranking, promoveu o brasileiro ao primeiro lugar da categoria, atrás somente do atual campeão, Tyron Woodley, que deverá fazer sua próxima defesa de título justamente contra Demian, que ultrapassou Robbie Lawler e Stephen Thompson na classificação.

    demianmaiaufc
    Demian Maia subiu para a primeira colocação no ranking peso-médio (Foto Getty Images)

    Outra atleta a lutar no card do UFC 211, Jessica Bate-Estaca, que foi derrotada pela campeã Joanna Jedrzejczyk na decisão unânime, caiu uma posição no ranking da divisão peso-palha feminino, sendo ultrapassada pela americana Rose Namajunas. Desta forma, a brasileira agora se encontra na quarta colocação, atrás de Rose, Karolina Kowalkiewicz, Claudinha Gadelha e da campeã Joanna.

    Junior Cigano, que foi nocauteado por Stipe Miocic ainda no primeiro round, não teve sua posição alterada no ranking peso-pesado e seque na quarta posição, atrás de Alistair Overeem, Cain Velasquez e Fabrício Werdum. Já Miocic, campeão dos pesados, passou Cody Garbrandt no ranking peso-por-peso e agora está na quinta colocação, com José Aldo, Daniel Cormier, Conor McGregor e Demetrious Johnson à sua frente.

    rankingufc
    Ranking do UFC mostra alterações em diversas categorias (Foto Reprodução)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome