Jiu-Jitsu Submission

Jake Shields responde declarações de Dillon Danis e dispara: ‘Parece um bebê chorão’; entenda

A vitória de Jake Shields sobre Dillon Danis, no último final de semana, pelo Submission Underground 4, evento de Submission presidido por Chael Sonnen, segue dando o que falar. Durante a semana, Danis, que é treinador de Conor McGregor no Jiu-Jitsu, fez uma postagem polêmica em seu Instagram, contestando o resultado que deu a vitória para Shields e fazendo duras declarações aos seus críticos, afirmando que os mesmos ainda vão “engolir as críticas” direcionadas ao lutador.

* Em luta disputada, Paulo Miyao supera Urijah Faber no SUG 4; Shields e Durinho também vencem

Ao saber das fortes afirmações de Dillon, Shields, que é ex-lutador do UFC e do WSOF, resolveu se posicionar. Em entrevista ao programa “MMA Junkie Radio”, o veterano atleta declarou que venceria seu adversário também se o confronto fosse nas regras da IBJJF e não deixou de fazer provocações ao americano.

* Dillon Danis rebate críticos após revés para Jake Shields: ‘Vocês vão engolir suas palavras’; confira

danisxshields
Jake Shields levou a melhor sobre Dillon Danis na luta principal do SUG 4 (Foto FloGrappling)

“Eu também teria vencido se as regras fossem padrão (IBJJF). Não entendo o motivo dele estar agindo dessa maneira. O garoto parece um bebê chorão. Aceite sua derrota, cara”, disse Shields, que não se mostrou muito animado para uma possível revanche com Danis, a não ser que a oferta seja favorável.

“Acredito que posso bater muito mais nele, então uma parte de mim quer ir lá e finalizá-lo, a outra quer que eu siga em frente e encontre com ele no futuro. Depende se a oferta for boa ou não”, finalizou.

Deixe uma resposta