MMA UFC

Cyborg registra encontro com campeã peso-pena do Invicta FC e faz desafio para duelo no UFC 214; veja

Sem lutar desde setembro do ano passado, quando derrotou Lina Lansberg no UFC Brasília, Cris Cyborg segue em busca de uma adversária para entrar em ação no UFC 214, que será realizado no dia 29 de julho, na Califórnia, Estados Unidos. Com a dificuldade do Ultimate em encontrar uma oponente para a brasileira na recém-criada categoria peso-pena feminino, a curitibana aproveitou o encontro de lutadores promovido pelo Ultimate no último sábado (20), em Las Vegas, para lançar o desafio a Megan Anderson, atleta que herdou o cinturão dos penas do Invicta FC, que Cyborg “abriu mão”.

A lutadora australiana, que está com 27 anos, coleciona um cartel de oito vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Megan vem de quatro triunfos consecutivos pelo Invicta, sendo todos por nocaute.

criscyborgmegananderson
Cyborg registrou encontro com Megan Anderson e fez encarada com a australiana (Foto Reprodução)

Cris Cyborg, que inicialmente enfrentaria a campeã Germaine de Randamie, que se machucou, registrou o encontro com Megan Anderson e postou, em suas redes sociais, a foto da encarada com a australiana, deixando um recado para Sean Shelby, responsável por casar as lutas no Ultimate.

“Fui até Megan Anderson em Las Vegas e ela me disse que aceita me enfrentar a qualquer hora, em qualquer lugar. Sean Shelby, as pessoas querem me ver lutar contra uma peso-pena de verdade no UFC”, disse Cyborg.

Confira a postagem de Cris Cyborg:

 

Deixe uma resposta