Garbrandt revela lesão e diz que está fora de luta contra Dilllashaw no UFC 213; entenda

    Atual campeão peso-galo do Ultimate, Cody Garbrandt terá que adiar seu confronto pelo cinturão contra TJ Dillashaw, que estava marcado para acontecer pelo UFC 213, no dia 8 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Através de suas redes sociais, em resposta a um seguidor, “No Love” revelou que não terá condições de lutar na data em questão.

    “Não, não vou lutar no dia 8 de julho (pelo UFC 213). Meu sonho sempre foi chegar ao topo, e quero ter longevidade”, respondeu Garbrandt.

    codygarbrandtultimate
    Cody Garbrandt revelou que está fora de confronto contra TJ Dillashaw no UFC 213 (Foto Getty Images)

    Logo depois, Cody voltou a utilizar seu Instagram, desta vez para postar uma foto de Mike Tyson com a frase “Se você me chuta quando estou caído, é bom rezar para que eu não me levante”. Na legenda da foto, Garbrandt detalhou mais sobre o motivo de não poder lutar contra Dillashaw no UFC 213.

    “Um pequeno contratempo, mas não vibre, TJ Dillashaw. Você ainda tem uma surra vindo por aí, mais cedo ou mais tarde. Obrigado, Dana White, por me mandar para o Dr. May na Alemanha. Estou feliz por voltar para casa e iniciar a minha recuperação”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome