Cyborg e Magaña brigam em encontro de lutadores do UFC; americana dispara: ‘Tenha um bom processo’

    Cris Cyborg (Foto: Getty Images)

    No último fim de semana, o Ultimate realizou um encontro com os lutadores em Las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, no último dia do evento, no domingo (21), Cris Cyborg e Angela Magaña se estranharam e, inclusive, acabaram indo as vias de fatos, após a brasileira se irritar com as declarações da americana nas redes sociais ao seu respeito.

    4
    Magaña provocou Cyborg nas redes sociais em relação a aparência física (Foto: Reprodução)

    O desentendimento das duas começou quando Magaña um fez post direcionados ao namorado de Cyborg, Ray Elbe. Algum tempo depois, a americana voltou a atacar a brasileira, comparando-a ao personagem “Jigsaw”, da franquia “Jogos Mortais”. A montagem foi feita a partir das fotos de Cris em visita ao hospital do Câncer.

    Segundo relatos de pessoas que estavam no hotel, onde aconteceu a confusão, Cyborg foi tirar satisfação da americana sobre os ataques nas redes sociais e pediu “respeito”. Magaña disse que não iria “respeitar” e foi para cima da brasileira, que respondeu com o soco no queixo da lutadora, que teria perdido um dente.

    Os demais lutadores que estavam presentes ajudaram a apartar a briga e a polícia foi chamada ao local. Pouco tempo depois, novamente através das redes sociais, “Your Majesty” disparou: “a criminosa será presa”. A lutadora também fez questão de explicar que não “chamou os policiais” e disse que todos os dentes estão no lugar.

    “Vamos deixar claro que eu não chamei a polícia, mas, sim, o Ultimate. Mas eu decidi prestar queixa após conversar com eles. Estou com todos meus dentes. Fui vítima da raiva produzida por esteroides hoje. Espero que valha a pena todo o seu trabalho. Um ótimo processo que seus advogados terão que trabalhar agora”, escreveu Magaña, que postou uma foto rindo.

    Confira o post a abaixo:

     

    No missing teeth #yourmajesty

    Uma publicação compartilhada por Angela Magana (@angelamagana1) em Mai 21, 2017 às 8:06 PDT

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome