Bisping mantém ‘esperança’ de enfrentar St-Pierre e cogita cinturão interino: ‘Colocaria Whittaker contra o Romero’

    Bisping quer enfrentar St-Pierre e garante que não pode lutar nos próximos meses (Foto: Getty Images)

    A indefinição na divisão dos médios do Ultimate segue a respeito da próxima disputa de cinturão do campeão Michael Bisping. A organização anunciou, no início do ano, Georges St-Pierre como desafiante, mas o pedido do canadense para lutar a partir de outubro, irritou Dana White que projetou Yoel Romero, número 1 do ranking, como o novo postulante ao título. No entanto, a franquia ainda não se manifestou de forma oficial quanto a mudança de adversário para o inglês, que segue com o desejo de encarar o ex-dono do cinturão dos meio-médios.

    15
    Bisping quer enfrentar GSP e diz que não pode lutar em julho (Foto: Getty Images)

    “Vejo que eles (Ultimate) estão querendo adiar a luta contra o GSP e, a meu ver, não vai mais acontecer neste momento. Mas não vamos perder todas as esperanças. Ainda não está nada concretizado. Estou discutindo isso com eles. St-Pierre quer lutar comigo e eu quero lutar com ele, então, o que está acontecendo, qual o problema? Se essa luta cair mesmo, eles (UFC) vão cansar de esperar porque esse combate nunca iria acontecer em julho. Desde o começo, ouvi de algumas fontes que eles queriam que fosse em 8 de julho, mas que não iria acontecer. Mas vamos ver, meu objetivo é convencer eles que devo enfrentar o Georges St-Pierre”, comentou o campeão ao podcast “Believe You Me”.

    Devido aos problemas no joelho, Bisping disse que também não tem condições de lutar em julho, como o UFC deseja. “The Count” comentou sobre a possibilidade do Ultimate colocar um cinturão interino em jogo e ainda disse quem são os favoritos para este embate.

    “Querem que eu lute em julho, mas meu joelho não vai estar bom até lá. E o St-Pierre não estaria pronto para voltar até outubro ou novembro. Se eu não lutar, eles vão colocar o cinturão interino em jogo. Supondo que isso aconteça, se eu fosse o matchmaker, colocaria mesmo Whittaker contra o Yoel. Não tenho nada contra o Robert, é um ótimo lutador, fez lutas duras e tenho muito respeito por ele. Mas não posso dizer o mesmo sobre o Romero. Ele certamente não está na minha lista de amigos. Todos sabem o que penso sobre ele: é um idiota e uma fraude. Se eles lutarem, espero que Whittaker vença”, encerrou.

    4 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome