Masvidal mostra insatisfação com revés para Demian Maia: ‘Foi a derrota que mais me afetou’

    A derrota de Jorge Masvidal para Demian Maia, no último dia 13 de maio, pelo UFC 211, ficou definitivamente marcada para o americano, que vinha embalado no UFC com três vitórias consecutivas. O lutador, que é conhecido por ter uma boa defesa de quedas, até ofereceu resistência ao jogo do brasileiro no chão, todavia, depois de um tempo na luta, Demian conseguiu derrubá-lo em mais de uma oportunidade e chegou a grudar nas costas do seu oponente, o que deixou Masvidal completamente frustrado.

    Com o revés por decisão, Jorge Masvidal deu um passo atrás em busca de uma disputa de cinturão na categoria dos meio-médios. No entanto, além disso, o atleta demonstrou toda sua insatisfação por não ter “freado” o jogo de chão de Demian e, em entrevista ao MMA Fighting, deu uma explicação bem curiosa para resumir o seu sentimento após o resultado negativo.

    demianmaiaxmasvidal
    Masvidal se mostrou claramente incomodado com domínio de Demian na luta de chão (Foto UFC)

    “Uma derrota é uma derrota, mas essa (contra Demian Maia) é estranha, porque dói em mim. Está queimando. Queima como a p*** de uma DST. Toda vez que acordo para mijar, isso queima, e não estou falando de DST, estou falando da vida real, porque eu odeio perder”, disse Masvidal, que voltou a dizer o quanto a derrota para Demian o afetou.

    “Isso me incomoda a um nível pessoal. Sei que no lado do negócio, muitas pessoas dizem que isso não me afeta, mas, para mim, no lado pessoal, essa derrota foi a que mais me afetou, provavelmente em toda a minha carreira. Essa foi tipo: ‘Cara, que m***’. Sou o tipo de cara que vai à loucura se for segurado por dez segundos no treino. Eu ainda penso sobre isso (derrota para Demian). Ainda tenho que lidar com isso, esse cara conseguiu fazer isso por mais que dez segundos na luta. Tenho que consertar isso”, encerrou.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Vai ter que superar essa derrota foi muchilado varias vezes, aceita que foi inferior ao demian e cabou ainda achei que foi o cara que deu mais trabalho para o demian.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome