Presidente da FJJD-Rio celebra criação da Copa Caarj de Jiu-Jitsu e exalta: ‘Será uma festa bem legal para todos’

    Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, destacou a importância do evento para o Jiu-Jitsu (Foto: Divulgação)

    Em parceria com a FJJD-Rio, a Caarj, Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro, realizará a primeira Copa de Jiu-Jitsu para advogados e estagiários ligados a OAB – Ordem de Advogados do Brasil. O evento é pioneiro na arte suave para uma determinada classe, que visa, acima de tudo, a interação e o entretenimento, como conta Rogério Gavazza, presidente da Federação.

    15
    Gavazza, presidente da FJJD-Rio, destacou a importância do evento (Foto: Divulgação)

    “É uma excelente oportunidade para os amantes de Jiu-Jitsu que são advogados e não têm tempo para competir, de participar desta festa. A Copa Caarj é única e exclusivamente para interação dessa classe, que tem diversos praticantes de Jiu-Jitsu e tenho certeza que será uma festa bem legal para todos”, comentou o presidente da FJJD-Rio, destacando que isso pode impulsionar outros órgãos a criarem os torneios de Jiu-Jitsu.

    “Esse passo que a Caarj está tomando com a FJJD-Rio é algo pioneiro. Imagina se o Crea, Cremerj, entre outros órgãos que ajudam na assistência e regulamentação das profissões aderirem a ideia para descobrir quem tem mais lutadores de Jiu-Jitsu? É uma iniciativa que todos vão ganhar e a arte suave, que cresce demais a cada dia, sairá ainda mais vitoriosa”, encerrou Gavazza.

    O evento acontece no próximo dia 17, no salão nobre do Clube Municipal, na Zona Norte do Rio. As inscrições vão até o dia 9 de junho pelo site da FJJD-Rio e da Caarj através do banner da 1ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

    Para mais informações: clique aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome