Barão x Sterling, Lamas x Zumbi Coreano e mais quatro duelos são adicionados ao UFC 214; veja

    O UFC 214, que será realizado no dia 29 de julho na cidade de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, teve importantes duelos adicionados ao seu card de lutas. Ex-campeão peso-galo da organização, Renan Barão fará seu retorno à categoria e terá pela frente Aljamain Sterling. Já na categoria peso-pena, o ex-contender Ricardo Lamas vai medir forças contra o “Zumbi Coreano” Chan Sung Jung, também ex-desafiante ao título da categoria. Vale ressaltar que a luta principal da edição será a disputa de cinturão dos meio-pesados entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Jon Jones.

    Com um extenso cartel de 34 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Renan Barão subiu para a divisão dos penas após perder a disputa de título dos galos para TJ Dillashaw, em julho de 2015. Em sua estreia na nova categoria, foi superado por Jeremy Stephens, mas se recuperou em sua última ao levar a melhor sobre Philipe Nover, em setembro do ano passado. O adversário de Barão no retorno aos galos será Aljamain Sterling. O americano, que possui uma carreira de 13 triunfos e dois reveses, vem de resultado positivo contra Augusto Tanquinho, em abril desse ano.

    renanbarao
    Em seu retorno aos galos, Barão terá pela frente o americano Aljamain Sterling (Foto UFC)

    Ex-desafiante ao cinturão peso-pena, quando foi derrotado por José Aldo, em 2014, Ricardo Lamas, desde então, contabilizou quatro vitórias e duas derrotas, e em sua última luta levou a melhor sobre Charles do Bronx ao finalizar o brasileiro no segundo round. Já Chan Sung Jung, que foi superado por Aldo em disputa de título realizada em 2013, vem de vitória no primeiro round sobre Dennis Bermudez, em fevereiro deste ano, em luta que marcou seu retorno ao MMA após quase quatro anos.

    Outros confrontos adicionados ao card do UFC 214

    Além dos duelos já citados, o Ultimate anunciou, na última quarta-feira (24), outras quatro lutas para o card do UFC 214. Pela divisão dos leves, Josh Burkman vai encarar Drew Dober. Em duelo feminino, pela categoria peso-palha, Kailin Curran encara Alexandra Albu. Eric Shelton e Jarred Brooks medem forças pelos moscas, enquanto Dmitrii Smoliakov e Adam Wieczorek se enfrentam na divisão dos pesados.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 214
    Sábado, 29 de julho de 2017
    Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos

    Daniel Cormier x Jon Jones
    Chan Sung Jung x Ricardo Lamas
    Renan Barão x Aljamain Sterling
    Andre Fili x Doo Ho Choi
    Eric Shelton x Jarred Brooks
    Joshua Burkman x Drew Dober
    Dmitrii Smoliakov x Adam Wieczorek
    Kailin Curran x Alexandra Albu

    1 COMENTÁRIO

    1. Acho que o Barao retornou prematuramente a divisao deveria ter insistido um pouco mais nos penas ja foi campeao um tempao nessa categoria porem nao vejo ele mais como um contender na divisao,aos poucos ganhar o seu espaco como um bom peso pena,nao defeito apenas dele a maioria parece ter medo de desafios ou se acomoda numa divisao tem potencial pra isso

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome