Herbert Burns comemora vitória no Miami Open de Jiu-Jitsu e aguarda nova luta pelo ONE FC; saiba mais

    Herbert Burns faturou o ouro na disputa sem quimono (Foto: Reprodução)
    33
    Herbert Burns faturou o ouro na disputa sem quimono (Foto: Reprodução)

    Herbert Burns não quer saber de ficar parado. Enquanto aguarda o One Championship, maior evento de MMA da Asia, anunciar a sua próxima luta, o faixa-preta quer manter o ritmo de competição em torneios de arte suave. Na última semana, o lutador competiu no Miami Open de Jiu-Jitsu, que aconteceu no Florida International University Arena, e se sagrou campeão dos leves nas disputas sem quimono.

    “Fiz duas lutas no torneio e tive um ótimo desempenho. Finalizei a primeira com um d’arce choke em menos de dois minutos de luta. Na final, apliquei uma queda, fui para as costas e finalizei com um mata-leão. Foram apenas duas lutas, mas é sempre bom voltar a competir no Jiu-Jitsu. Como não tenho luta de MMA marcada, gosto de me manter ativo competindo no grappling. Estou muito feliz com o resultado”, disse Burns.

    Herbert, que se mudou recentemente para a Flórida (EUA), para treinar ao lado de seu irmão, Gilbert Durinho, planeja participar de outros torneios e disse que está aberto a convites para participar também de eventos de lutas casadas.

    “Aqui nos Estados Unidos tem evento de grappling quase todo final de semana. Como eu disse, gosto de competir no Jiu-Jitsu e isso me ajuda a manter uma boa forma para o MMA. Minha última luta foi em fevereiro. Estou na expectativa de lutar em junho ou julho. Enquanto isso, vou manter meu ritmo competindo de quimono e sem quimono”, encerrou o casca-grossa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome