Jiu-Jitsu MMA UFC

Magaña desafia Cyborg para luta de Jiu-Jitsu com quimono e dispara: ‘Vou finalizar você, vagabunda’

Todo imbróglio entre Angela Magaña e Cris Cyborg, que gerou uma confusão em Las Vegas (EUA), no último fim de semana, onde a brasileira desferiu um soco contra a americana, ganhou mais um capítulo. Através das redes sociais, “Your Majesty” desafiou a curitibana para uma luta de Jiu-Jitsu com quimono.

5
Cyborg foi desafiada pela americana, mas ainda não respondeu (Foto: Getty Images)

“Eu desafio Cyborg para uma luta de Jiu-Jitsu, porque o peso é diferente de quimono e sem limite de tempo”, publicou a americana, que ainda inseriu as hashtags aumentando o tom da provocação: “vou finalizar você, vagabunda” e “não brigo nas ruas”.

*Dana White se manifesta sobre ‘confusão’ entre Cris Cyborg e Angela Magaña: ‘Foi muito sério’; confira

A também brasileira Jéssica Bate-Estaca, ex-desafiante ao peso-palha do UFC, entrou na discussão e desafiou Magaña para um confronto no octógono. “Your Majesty” rebateu e disse que “são do mesmo grupo do suco”, fazendo uma referência ao doping, que constantemente é relacionado à lutadora.

*Vídeo: após discussão, Cris Cyborg acerta soco em Angela Magaña; entenda a confusão

Vale lembrar que Cyborg acabou sendo notificada pelo Departamento de Polícia de Las Vegas e foi citada pela agressão. Além disso, Dana White, presidente do UFC, disse que está esperando as investigações e classificou a briga como “algo muito sério”.

3 comentários

Deixe uma resposta