MMA UFC

Holloway deixa provocações de lado e crava: ‘Aldo é o melhor peso-pena de todos os tempos’; veja

Assim que conquistou o cinturão interino dos penas, após derrotar Anthony Pettis, Max Holloway começou a disparar contra José Aldo, campeão linear da categoria. O havaiano criticou diversas vezes o brasileiro, inclusive, afirmando que se considera como o único campeão. Às vésperas do UFC 212, que acontece no próximo dia 3, no Rio de Janeiro, a organização promoveu uma teleconferência com os lutadores e “Blessed” mudou o tom das suas declarações.

12
José Aldo e Max Holloway se enfrentam no main event do UFC Rio (Foto: Getty Images)

“Aldo perdeu em 13 segundos (para o McGregor), e isso acontece no MMA. Mas ele lutou contra Frankie Edgar e o dominou de novo. Esse é o fato. Agora vou enfrentá-lo para tentar vencê-lo. Aldo sem dúvida é um campeão dominante, como a Joanna Jedrzejczyk. Ele é o melhor peso-pena de todos os tempos”, comentou Holloway.

Quando foi indagado sobre os pontos fracos de José Aldo, o campeão interino apontou a “troca de guarda”. No entanto, Holloway disse que está preparado para a melhor apresentação do brasileiro e ainda revelou, em tom de brincadeira, para quem a categoria dos penas está torcendo.

“Pode ser a troca da guarda. Tudo ficará claro no dia 3. Eu estou preparado para o melhor José Aldo de todos os tempos, e espero que ele esteja preparado para mim. Vamos ver o que vai acontecer. Os pesos-penas estão torcendo por mim por achar que eu sou uma luta mais fácil que Aldo (risos). Vamos ver o que eles vão achar depois da luta”, encerrou.

um comentário

Deixe uma resposta