MMA UFC

Jones ironiza declarações de Gustafsson, elogia ‘noiva’ do sueco e dispara: ‘Você soa como um idiota’

No último fim de semana, após nocautear Glover Teixeira, no UFC Estocolmo, na Suécia, Alexander Gustafsson disse que iria torcer para Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, na disputa contra Jon Jones, pelo UFC 214. O sueco complementou dizendo que “Bones” não é um “campeão de verdade”, por todo o retrospecto fora do octógono. Nesta quinta-feira (1), nas redes sociais, o americano disparou contra “The Mauler”, a respeito de suas declarações.

9
Gustafsson vem de importante vitória sobre Glover (Foto: Getty Images)

“Eu não sou um campeão, pelo fato de você não gostar da minha personalidade? Vai se f****, cara. “Jon Jones é uma pessoa ruim”, você soa como um idiota, quando fala isso. Ah, parabéns pelo noivado, sua mulher é bonita […]. Você não perdeu a disputa de cinturão contra DC e comigo por causa de seu gás, e sim por sua falta de coração”, postou “Bones”.

*Gustafsson cita ‘experiência e gás’ para vencer Cormier ou Jones: ‘Não vou mais morrer na praia’; confira

Assim que tomou conhecimento, Gustafsson também utilizou as redes sociais para rebater o seu algoz. O sueco usou os recentes casos de doping de Jones para cutucar o americano: “Não, meu amigo, contra você foi por causa da ausência da @usantidoping (órgão responsável pela fiscalização de antidoping nos Estados Unidos)”, escreveu.

2 comentários

  1. Concordo plenamente com a resposta do JJ. Gustafsson não tem coração de campeão. Na disputa pelo cinturão contra o JJ ele começou bem, mais quando os dois morreram no gás, prevaleceu o coração do campeão, que fez o Gustafsson se encolher como um covarde, aceitando o castigo. Acho que não será diferente, caso se encontrem novamente… Osss.

Deixe uma resposta