Coberturas MMA UFC

José Aldo e Max Holloway batem o peso e confirmam luta principal do UFC Rio; veja os detalhes

Na manhã sexta-feira (2), aconteceu a pesagem oficial do UFC Rio, marcado para ocorrer neste sábado (3), na Barra da Tijuca. O confronto principal do evento, que marca a unificação dos títulos linear e interino, está confirmado. José Aldo e Max Holloway bateram exatamente os 65,8kg de limite da divisão.

O brasileiro precisou da toalha para bater o peso, já o havaiano, descontraído, aproveitou o momento e disparou para os jornalistas presentes: ‘Cadê ele?’. O dono do título interino bateu o limite da categoria dos penas e ainda fez gesto na cintura para se dizer o dono do cinturão.

Aldo
José Aldo utilizou a toalha para pesar nesta sexta-feira (Foto Reprodução)

O co-main event do UFC Rio não demorou muito para ser oficializado. Com apenas quatro minutos de pesagem, Karolina Kowalkiewicz bateu 52,2kg e Claudinha Gadelha atingiu 52,6kg, exatamente o limite da divisão dos pesos-palhas.

Quem entrou com uma companhia especial foi Vitor Belfort. O brasileiro, que vai bater de frente com Nate Marquardt, estava acompanhado do cão de serviço que trouxe dos Estados Unidos, Zenia. Pouco antes, o adversário do brasileiro pesou 84,4kg, exatamente o limite do peso-médio.

Quem ficou um pouco mal durante a pesagem foi Iuri Marajó. O peso-galo subiu na balança no último minuto, e demonstrou bastante nervosismo, até que foi anunciado os 61,7kg, limite da categoria. Seu adversário Brian Kelleher, não sofreu tanto, atingindo 60,8kg.

CARD COMPLETO:

UFC 212
Sábado, 03 de junho de 2017
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Card Principal

José Aldo x Max Holloway
Claudinha Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Vitor Belfort x Nate Marquardt
Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose
Erick Silva x Yancy Medeiros

Card Preliminar

Raphael Assunção x Marlon Moraes
Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Iuri Marajó x Brian Kelleher
Viviane Sucuri x Jamie Moyle
Luan Chagas x Jim Wallhead
Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Deixe uma resposta