MMA UFC

José Aldo faz agradecimentos, revela que vai voltar e afirma: ‘Caímos para nos levantarmos’; confira

Após a dura derrota sofrida para Max Holloway, no último sábado (3), na luta principal do UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, José Aldo, agora ex-campeão peso-pena do Ultimate, enfim, se pronunciou. Nesta segunda (5), através de suas redes sociais, o lutador da Nova União se dirigiu especialmente aos seus fãs, que aguardavam uma declaração do manauara depois da luta.

José Aldo se pronunciou e revelou que vai voltar a lutar (Foto Getty Images)
Aldo se pronunciou nas redes sociais e revelou que vai voltar a lutar em breve (Foto Getty Images)

Na mensagem em questão, Aldo citou uma frase e, logo depois, fez um agradecimento a Dedé Pederneiras, seu treinador, e à toda equipe Nova União. Além disso, o brasileiro ressaltou o apoio e as mensagens recebidas de seus fãs, e deixou claro que vai voltar a lutar após a perda do título.

Confira a declaração de José Aldo:

“Fique contente em agir. Deixe a fala para os outros” – Baltasar Gracián

“Só tenho a agradecer ao Paizão Andre Pederneiras, à melhor equipe do mundo #novauniao pois, se não fossem eles, não seria o #ocampeãodopovo, a todos meus treinadores que fizeram o trabalho super bem feito e me deixaram pronto e a todos os fãs que sempre estão comigo, aqui fica meu carinho e o meu muito obrigado. Fico até sem palavras para falar de todo o carinho que recebi e recebo até hoje, a cada palavra de carinho que me mandam. Obrigado. O resto f***-se, porque vou voltar, porque caímos para nos levantarmos!! Então é isso!! Vamos voltar!!”.

5 comentários

  1. O problema é que depois de uma queda, vem muitas quedas. Ou como diz o ditado popular, onde passa um boi, passa uma boiada. Já se diza, “te livre da primeira vez, porque depois não tem volta. Resumindo, depois do nocaute pro McGregor, o zéaldo não é mais o mesmo. Por isso, fica o alerta para os novos lutadores que estão surgindo, como o borrachinha, fez grande luta, evite ao máximo de ser nocauteado, porque depois do primeiro nocaute, vem o segundo, terceiro, etc.

  2. humildade meu amigo, Deus em 1 lugar…. os humilhados serão exaltados;;
    maldito daquele que confia no força dos seus braços, pois mal sabe ele que dele precede a ruina…

Deixe uma resposta