Atos Jiu-Jitsu supera Alliance e fatura título por equipes no Mundial da IBJJF; veja a classificação completa

    Encerrado no último domingo (4), o Mundial de Jiu-Jitsu 2017 da IBJJF, realizado em Long Beach, nos Estados Unidos, mais uma vez ficou marcado por grandiosos momentos e verdadeiras batalhas nos tatames. Na faixa-preta, os grandes destaques foram Marcus Buchecha e Tayane Porfírio, que brilharam e conquistaram o ouro duplo no masculino e feminino, respectivamente. Entre as equipes, destaque máximo para a Atos, que garantiu o primeiro lugar no adulto masculino, superando a Alliance, e também no juvenil, desbancando a Gracie Barra e sendo o grande nome do evento.

    No adulto masculino, a Atos Jiu-Jitsu terminou o Mundial da IBJJF com 105 pontos. Em segundo, ficou a Alliance, com 88, seguida da GFTeam, que encerrou a competição nos EUA com 53 pontos.

    atosjiujitsu
    Comandada por Galvão, Atos faturou o título por equipes no adulto masculino (Foto divulgação)

    No adulto feminino, quem garantiu a primeira colocação foi a Alliance, fechando o Mundial com 67 pontos. Em segundo, ficou a CheckMat, com 51, e em terceiro a Gracie Barra, com 45 pontos.

    No juvenil, bem à frente de suas concorrentes, a Atos conquistou incríveis 126 pontos no Mundial 2017. Segunda colocada, a Gracie Barra teve 43 pontos, seguida da Infight JJ, com 39 pontos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome