Mina cita ‘ingratidão’ de fãs com José Aldo e diz: ‘Nossa profissão é cruel, de herói a vilão num piscar de olhos’

    Alberto Mina (Foto: UFC)
    Aldoholloway
    Aldo sofreu inúmeras críticas nas redes sociais após nova derrota, desta vez para Holloway (Foto Getty Images)

    Na madrugada do último sábado (3) para domingo, José Aldo tinha tudo para manter o cinturão linear dos penas, mas acabou sendo nocauteado por Max Holloway no main event do UFC 212, em casa, no Rio de Janeiro. Assim como na derrota para Conor McGregor, inúmeros fãs de MMA começaram a questionar e criticar o brasileiro, que foi campeão dominante da categoria por muito tempo. Usando sua conta no Instagram, Alberto Mina, que também pertence ao plantel do Ultimate, saiu em defesa do lutador Nova União e classificou os atos como “ingratidão” por parte dos torcedores.

    “O que será de nós da ‘nova geração’ no UFC? Uma vez que os fãs brasileiros podem mostrar tanta ingratidão com nosso campeão, que passou (e continua) mais de 10 anos no topo? Você assiste seu time perder, ser rebaixado e continua torcendo… Seu cantor favorito falta no show, cancela, fica doente, acorda com a voz ruim ou apenas não cantou o que você queria ouvir… E aí? Você não é mais fã? E o seu político? Que você colocou nos ombros, vestiu a camisa e até brigou com familiares por causa dele… Ele te decepcionou e com certeza ano que vem você votará nele outra vez. Nossa profissão é cruel, de herói a vilão num piscar de olhos. O fã que não consegue entender a grandeza de Aldo para nós, lutadores, realmente não está apto a incentivar a nova geração”, disparou Mina, que teve a publicação em forma de desabafo compartilhada também por outros lutadores.

    3 COMENTÁRIOS

    1. É o ônus da profissão, perdeu fudeu. Quando o cara ganha, ele é o herói. Quando o cara perde, ele deixa de ser herói. Então, os lutadores não podem ficar com raiva porque os fãs meteram o pau no zéaldo porque ele perdeu. Ele perdeu, faz parte, Mas, não é mais herói. O herói nunca perde, se não não é herói. o que acho que o zéaldo tem que fazer, se não se aposentar, é voltar, lutar contra outros caras, e depois de umas quatro lutas ,onde ele deve ganhar de maneira arrasadora, se candidatar a desafiante do holloway. Aí ele nocauteia o hollaway e fica redimido.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome