MMA UFC

Ex-desafiante ao título, Wilson Reis enfrenta Henry Cejudo no card do UFC 216, em setembro; confira

Vindo de uma disputa de cinturão na categoria peso-mosca do Ultimate, quando foi derrotado pelo campeão Demetrious Johnson com uma finalização no terceiro round, Wilson Reis já tem um novo desafio pela frente na organização. O lutador brasileiro vai enfrentar Henry Cejudo no card do UFC 216, que está marcado para acontecer no dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá.

Wilson Reis terá pela frente Henry Cejudo no card do UFC 216 (Foto Divulgação)
Wilson terá pela frente o perigoso Henry Cejudo no card do UFC 216, em setembro (Foto divulgação)

Com um cartel de 22 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Wilson ocupa, atualmente, a quarta colocação no ranking da categoria. Antes do revés para o campeão Johnson, o mineiro vinha de três triunfos consecutivos pelo Ultimate, o que o levou ao title shot na divisão dos moscas.

Adversário do brasileiro, Henry Cejudo também já disputou o título da categoria, sendo derrotado pelo mesmo Demetrious Johnson, por nocaute técnico, ainda no primeiro round, em duelo realizado pelo UFC 197, em abril de 2016. Depois disso, o “Messenger” ainda foi superado por Joseph Benavidez em dezembro do mesmo ano, por decisão dividida. Desta forma, o lutador, que possui dez vitórias em sua carreira, vê o confronto diante de Wilson como uma oportunidade de ressurgir.

um comentário

Deixe uma resposta