Após derrota para Max Holloway, José Aldo cai seis posições no ranking peso-por-peso do Ultimate

    RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JUNE 03: Jose Aldo of Brazil reacts after his TKO loss to Max Holloway in their UFC featherweight championship bout during the UFC 212 event at Jeunesse Arena on June 3, 2017 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

    José Aldo acabou sofrendo um duro golpe no último sábado (3), quando foi nocauteado por Max Holloway na luta principal do UFC Rio, no terceiro round do embate. Com o revés, o brasileiro acabou perdendo o cinturão dos pesos-penas e “despencou” no ranking da franquia.

    Considerado um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo, Aldo se encontrava na quarta posição do ranking do Ultimate. No entanto, depois da derrota no Rio, o atleta da Nova União caiu seis posições e agora se encontra em décimo. Em contrapartida, Holloway foi à quinta colocação.

    Veja a atualização abaixo:

    ranking_ufc
    Aldo desceu seis posições no ranking peso-por-peso após resultado no UFC 212 (Foto UFC)

    Outro brasileiro que teve uma queda no ranking do UFC foi o peso-galo Johnny Eduardo, que é parceiro de treinos de José Aldo na Nova União. A derrota do carioca para Mathew Lopez, por nocaute técnico ainda no primeiro round, o fez cair quatro posições na divisão dos galos, passando a ocupar agora a posição de número 14 e se distanciando do pelotão de frente da categoria.

    3 COMENTÁRIOS

    1. Enquanto continuar estático nessa academia que ele treina vai continuar em queda livre. Se não procurar evoluir o jogo dele, muitos o passarão. TJ é um exemplo claro de evolução com a troca de academia. Fora que os 13s do Mcgregor parece que traumatizou o homem do “povo”.rs

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome