MMA UFC

Belfort rebate ‘desculpas’ de Marquardt sobre revés e diz: ‘Vamos duelar em campo neutro’

Vitorioso no confronto contra Nate Marquardt, no último dia 3 de junho, no card principal do UFC Rio, onde saiu com a mão erguida com o triunfo por decisão unânime dos jurados, Vitor Belfort, após o duelo, viu seu adversário questionar o resultado declarado pelos árbitros, ressaltando que dominou a maioria dos rounds. Além disso, o americano afirmou que deseja uma revanche contra o brasileiro, desta vez nos Estados Unidos.

No último domingo (11), através de suas redes sociais, Belfort respondeu às declarações de Marquardt e, com um um vídeo dos melhores momentos do confronto, disse que o americano “procurou desculpas” para a derrota no Rio de Janeiro. O brasileiro ainda disse que, se o seu adversário realmente quiser uma revanche, deseja que a mesma seja realizada em um “local neutro”.

“Respeito muito o Nate Marquardt, mas ficar procurando desculpa para uma derrota não é legal. Eu venci a luta com certeza e lutar no Brasil, ou em qualquer outro lugar do mundo, não faz diferença para a organização ou para os juízes. Porque, até onde eu saiba, o UFC é uma organização internacional, que promove eventos em vários países e também tem uma equipe espalhada por todos continentes. Mas, se você quer lutar outra vez, por mim tudo bem! Eu topo! Vamos lutar em campo neutro, aí você não vai poder reclamar de lutar no país de ninguém. Na próxima, vou garantir que a luta não vá para as mãos dos juízes. Vamos lutar!!”, disse Belfort.

Confira a postagem do brasileiro e deixe sua opinião:

I respect @natemarquardt a lot but finding excuses for a loss it is not right. I won the fight for sure and fighting in Brazil doesn’t make a difference for the organization and the judges. As far as I’m concerned UFC is a international organization that has events and staff all over the world. But if you want to do it again. I am down for it!! Let’s fight in a neutral ground, so you can’t complain about hometown advantage. I will make sure that the fight will not go to the last round! Let’s do it!! Respeito muito o @natemarquardt mas ficar procurando desculpa para uma derrota não é legal. Eu venci a luta com certeza e lutar no Brasil ou em outro qualquer lugar do mundo não faz diferença para a organização ou para os juízes. Pq até onde eu saiba o UFC é uma organização internacional que promove eventos em vários países e também tem uma equipe espalhada por todos continentes. Mas se vc quer lutar outra vez, por mim tudo bem! Eu topo! Vamos lutar em campo neutro, aí vc não vai poder reclamar de lutar no país de ninguém. Na próxima vou garantir q a luta não vá para as mãos dos juízes. Vamos lutar!!

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

2 comentários

Deixe uma resposta