Gaspar Show Fight será realizado no próximo dia 10 e organizador aponta: ‘Vai ser um show’

    Por QST Sports 

    7
    Evento promete agitar a cidade de Santa Catarina (Foto: Divulgação)

    No próximo sábado (17), a cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, vai sediar o Gaspar Show Fight, pela terceira vez. O evento vai mesclar diversas artes marciais, em 14 lutas, no ginásio Prefeito João dos Santos, a partir das 19h. O confronto mais esperado pelo público na cidade será válido pelo MMA, entre Ricardo Sasseman, atleta da cidade, e o curitibano Leandro Ferreira.

    Um dos organizadores do evento ao lado de Tisso Oliveira, Charles Prebianca conversou com a TATAME e disse o motivo de reunir diversas artes marciais no Gaspar Show Figth, como MMA, Muay Thai, Jiu-Jitsu e Karatê.

    “Estamos colocando vários estilos de lutas neste evento, porque em nosso centro de treinamento, aqui em Gaspar, nós trabalhamos com várias artes marciais. O nosso forte é o Muay Thai e o MMA, mas nós trabalhamos com Jiu-Jitsu, entre outros, e queremos divulgar as artes que temos aqui em nossa cidade. Vai ser um grande show”, comentou Charles.

    O Centro de Treinamento Thai Gaspar Team terá 14 lutadores em ação, contra nomes de outras cidades de Santa Catarina, como Lages, Criciúma e até mesmo de Curitiba.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome