Jiu-Jitsu

Líderes da WJJ Monte e Pitbull citam organização do Brasileiro da CBJJD e projetam conquistas

A preparação das equipes para o Campeonato Brasileiro da CBJJD, nos dias 1 e 2 de julho, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, segue a todo vapor. Dois líderes de importantes academias conversaram com a TATAME e destacaram o profissionalismo dos dirigentes da Confederação e o foco em disputar a quarta etapa do ranking.

“Nós estamos focando o Brasileiro da CBJJD, por ser uma excelente competição, com alto nível técnico e uma organização que a cada ano está melhor. Nós atendemos muitas áreas carentes e existe a dificuldade em pagar, mas temos empresas que contribuem e acreditam no nosso trabalho. Temos um plantel excelente, porém, as dificuldades dos nossos atletas com trabalho, faculdade e vestibular é sempre uma dificuldade”, contou Ronaldo Vieira, líder da WJJ Monte, em São João de Meriti, que até o momento levará dez atletas, mas pretende levar um número maior.

Equipes vêm em grande preparação para o Campeonato Brasileiro da CBJJD, em julho (Foto Divulgação)
Equipes vêm em grande preparação para o Brasileiro da CBJJD, em julho (Foto Divulgação)

Na região Serrana do Rio de Janeiro, a Pitbull pretende levar 40 lutadores para o Brasileiro, unindo as forças de todas as filiais para desempenhar um bom papel no campeonato.

“As premiações do ranking são de grande importância para todos nós atletas, pois estão valorizando nós competidores não somente com medalhas, mas com boas premiações. Toda a organização da CBJJD está de parabéns, pois estão sempre dispostos a atender nós, professores e competidores, a qualquer hora. Por esse motivo, vamos descer a Serra em peso para esta competição, pois fomos muito bem tratados”, contou Roger Takayas.

14 comentários

  1. Quero dar meus parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando a equipe wjj monte,um abraço ao prof Ronaldo Vieira ,prof Delson dias e os demais que fazem parte da família wjj monte

  2. Equipe WJJ Monte Jiu Jitsu , são ótimos, estão de Parabéns!Meus filhos e marido são alunos de sua Academia,e adoram!
    Para mim, essa equipe é 1000,são os melhores!! Parabéns revista Tatame pela ótima matéria!
    Fazemos parte da Família WJJ Monte Jiu Jitsu!!

  3. Parabéns à equipe WJJ Monte Jiu Jitsu. Equipe com grande trabalho, e de grande destaque na sociedade. Professores que formam além de atletas, formam homens e mulheres para a vida.

Deixe uma resposta