MMA UFC

Treinador de Jones revela ‘novas técnicas’ de cotoveladas e avisa Cormier: ‘São ainda mais cruéis’

Ainda cumprindo suspensão de um ano pela USADA, após ser flagrado em exame antidoping às vésperas do UFC 200, há onze meses, Jon Jones está se preparando para o retorno no UFC 214, no dia 29 de julho, contra Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o treinador de “Bones”, Mike Winkeljohn, garantiu que o ex-dono do cinturão trará “surpresas” ao seu oponente.

36
Cormier e Jones já trocaram provocações há algumas semanas (Foto: Getty Images)

“Tudo está bem. Jones vem com um sorriso no rosto. Vou te contar, Jon vem descobrindo novas técnicas de dar cotoveladas. Ele continua colocando bem perto do rosto dos lutadores e, então, como um sorriso, continua o processo. Ele tem algumas coisas novas para o Cormier que são ainda mais cruéis”, revelou o técnico, afirmando que não era necessário uma luta antes de encarar o dono do cinturão.

“Acho incrível (Jones) lutar pelo título. Não acho que ele tenha nenhuma necessidade de pegar outra luta antes de enfrentar Daniel Cormier. Por mais que eu respeite Daniel, acho que é uma boa luta para Jon, porque na primeira vez, Daniel não conseguiu derrubá-lo, Jon conseguiu derrubá-lo. Jon conseguiu bater nele em todo lugar, então acho que isso conta a nosso favor na luta”, encerrou.

4 comentários

  1. Já pensou se essa moda de lutador de MMA lutar boxe pegar, em caso de vitória do McGregor? muitos lutadores de MMA vão ficar entusiasmado em desafiar os lutadores de boxe. Já pensou se, o JJones desafia o Deontay Wilder ou o Anthony Joshua?

Deixe uma resposta