Boxe MMA UFC

Dana detalha duelo McGregor x Mayweather e aponta para bolsa de US$ 100 milhões ao irlandês

O confronto nas regras do Boxe entre Conor McGregor, campeão dos leves do UFC, e Floyd Mayweather, foi confirmado na última quarta-feira (14), para o dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Dana White, presidente do Ultimate e um dos responsáveis por tirar a luta do papel, contou ao site “TMZ Sports” os detalhes sobre o duelo. O “Big Boss” garantiu que a disputa será em 12 assaltos na divisão peso-médio-ligeiro (69,85kg) que é, praticamente, referente a categoria dos leves da franquia (70,3kg).

15
Conor McGregor e Floyd Maeweather Jr. vão lutar no dia 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images)

Dana ainda informou que a bolsa de McGregor será de aproximadamente US$ 100 milhões – um valor fora da realidade do MMA. O presidente do UFC, além disso, contou que a luva usada será a dez onças.

“Ele está muito empolgado e acredita, do fundo do seu coração, que irá nocautear Mayweather”, apontou Dana White, que negou a possibilidade de Anderson Silva e Roy Jones Jr se enfrentarem no mesmo card: “Duvido”.

Deixe uma resposta